1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

School Days (2007)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 2 Out 2007.

?

Dê uma nota para o anime/mangá.

1. 10

0 voto(s)
    0,0%
  2. 9

0 voto(s)
    0,0%
  3. 8

50,0%
  4. 7

50,0%
  5. 6

0 voto(s)
    0,0%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Diretor: Keitaro Motonaga
    Estúdio: TNK
    Total de episódios: 12

Review: (Romance estudantil) Makoto admira à distância a garota Katsura Kotonoha, que pega o mesmo trem para ir à mesma escola que ele. Ele coloca a foto dela de fundo no celular, mesmo não acreditando na lenda que diz que se ninguém descobrir por três semanas, o amor será correspondido. Já no primeiro dia, a colega curiosa Sekai Saionji descobre a foto e decide ajudá-lo a sair com Kotonoha, mas quando finalmente isso acontece, Sekai percebe seus próprios sentimentos ...

Fonte: Wikipédia e Hinata Soul
    -----------------------------------------------

Alguém já assistiu esse anime? Estava querendo começar a vê-lo, pois parece bem interessante e legal, pelo que ouvi falar.

Arquivos Anexados:

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Re: School Days

Assisti 4 episódios e não achei nada demais. Pensei que fosse engraçado, mas está longe disso. O anime fica mais mesmo na histórinha de amor e no descobrimento da puberdade do Makoto e o resto devem imaginar.

Enfim, espero que melhore para o final.

3. DW

DW Usuário

O anime não é nada extraordinário, mas eu estou gostando sim. Um anime mais "light" vai bem as vezes.

E eu gostei do traço e dos gráficos.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Só achei que está faltando um pouco de comédia no anime, mas espero que melhore mais próximo do fim, quando as coisas começam a ser reveladas.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Terminei de assistir.

O anime ao todo, é meio parado e meio tedioso em muitos momentos, mas legal em outros. Não é mesmo de comédia, mas sim voltado mais para o amor adolescente e suas descobertas. Vale ressaltar que não é Hentai e não aparece nada demais no anime.

Eu pensei que depois que a Kotonoha descobrisse o caso do Makoto com a Sekai, iria dar um outro rumo na história, mas acabou ficando tudo a mesma coisa. E sem contar que a Kotonoha enlouqueceu de vez!

O Makoto, como desde o início eu o achava bem paradão, continuou assim até o final do anime. O que ele queria mesmo, era só transar com as garotas, mas depois percebeu que não era apenas aquilo e deixou a Sekai na mão. Não imaginei que a Sekai iria matá-lo por isso, foi realmente surpreendente! E sem falar que a Kotonoha, já doida, iria matar a Sekai e ficar com a cabeça do Makoto, morto, na sua mochila. Algo nojento!

O final realmente é muito bom! E me surpreendeu em muito!

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Kokoro de School Days ganha próprio OVA

School Days, o polêmico anime violento que terminou recentemente com 12 episódios, vai ganhar um novo episódio único em OVA, com a previsão de lançamento para o dia 28 de março de 2008 no Japão.

Com o título de School Days ~Magical Heart Kokoro-chan, este OVA será um episódio completamente paralelo, onde a protagonista será Kokoro-chan, a irmã menor da Kotonoha, que agora será uma mahou shoujo (garota mágica) que luta contra o mal.

Originalmente Magical Heart! Kokoro-chan surgiu de um vídeo de brincadeira de primeiro de abril. Quem quiser conferir, é possível assistir pelo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .
    Fonte: Anime Blade
    ------------------------------

Maior viagem do pessoal. :lol:

7. Saks

Saks Einherjar de Valhalla

Bom anime. Pra quem tava acompanhando na medida que ia saindo, criou um certo hype por causa do final, ja que o jogo onde ele foi baseado tem inumeros finais e em sua maioria são finais "darks". Vale a pena quem gosta de ecchi e com trama se desenrolando melancolicamente.

8. Ouvi falar que o final desse anime e MUITO louco, mas muito mesmo, e fica extremamente wtf. Agora quero assistir, hehehe.

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sim, o final é foda mesmo.

Pena que o anime no geral é meio parado.

Compartilhar