1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Scanner - Scantropolis

Tópico em 'Música' iniciado por BlackBeard, 8 Nov 2002.

1. BlackBeard

BlackBeard Usuário

Escutem essa banda de prog metal com vocais femininos.

Pra mim o novo scanner está muito bom, não devendo nada ao antigo( apesar del ser bem mas pesado)

2. Avenger

Avenger Usuário

Hummm, eu ouvi um disco do Scanner a alguns anos e não achei akelas coisas...

Então o novo deles tá bom?

3. BlackBeard

BlackBeard Usuário

Scanner é tipo primal fear, naum faz classicos do heavy metal, mas faz musicas ótimas!:)

Sim! o novo deles está muito bom! É tipo um prog-power metal mais melódico com um incrivel vocal feminino.........é dificil de se rotular, mas pra mim ta entre os melhores do ano!

Compartilhar