• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SBT Reporter - Vocês viram?

NetoZeppelin

Caçador de Dragões!
Ontem, 25 de fevereiro, Passou um documentário no SBT Reporter falando sobre o OSCAR 2004...

Quanto a isso, normal... Quando Hermano Henning falava dos indicados a melhor filme, Rubem Ewald Filho (Acho que é assim que se escreve o nome dele) dava um pequeno comentário...

Pois bem... Quando começaram a falar de Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei, Rubem deu um show de comentário dizendo que foi o mais inexperado, que vai demorar para se encontrar outro filme que faça competição, e bla bla bla... No mais, Rubem mandou SdA - RdR para o altar... No final do comentário, a camera focou bem o Rubem, e ele disse

"Senhor dos Anéis, simplismente fechou comigo!"

Demais!!!!
 
Muito legal o Rubens falar isso! Ele disse mesmo nas críticas e tinha gostado muito do filme! ^^

Acho que, mais do que nunca, SdA leva esse Oscar. O mundo inteiro está falando que merece. Não seria mais do que justo. Pena que a justiça não sempre vence...

E respondendo a pergunta do Tidus-Gandalf: O Oscar começa oficialmente às 10h30 (TNT, SBT ou Telecine Premium). Mas o tapete vermelho deve ser por volta das 8h na E! (Ps: isso tudo da noite! :wink:)

Beijos
Lu
 
Eu não vi naum ^^'
Uia,q bom q ele gostou!^^ Se não for mt tarde eu vejo o Oscar o.o senão vcs me comtam o resultado ;D boa sorte pra SDA!^^
 
Pois bem... Quando começaram a falar de Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei, Rubem deu um show de comentário dizendo que foi o mais inexperado, que vai demorar para se encontrar outro filme que faça competição, e bla bla bla... No mais, Rubem mandou SdA - RdR para o altar... No final do comentário, a camera focou bem o Rubem, e ele disse

"Senhor dos Anéis, simplismente fechou comigo!"
É eu vi, ele falou q era favorito e tal...
Muito bom! Encheu a bola d SDA!!!!!
Ueba! Q venham os oscars 8-) !!!
 
Eles falaram que este ano eles voltarão a entrevistar no tapete vermelho também (SBT), agora não sei se aparecerá em flashes ou ao vivo. Terá uma repórter deles lá.
 
Uauu viva o Rubem Ewald Filho!!! hahaha que bom meu!! ele num costuma ser muuuuito bonzinhu.... mas eu lembro a critica q eu li dele e ele num conseguiu pôr um defeito em RDR.... ai queria ter visto ele falando! :(
eh sempre bom ver o pessoal elogiandu os filmes!!! :grinlove:

Eles falaram que este ano eles voltarão a entrevistar no tapete vermelho também (SBT), agora não sei se aparecerá em flashes ou ao vivo. Terá uma repórter deles lá.

aiaiai, eu vo ficar maluca com esse tapete vermelho!! ficar o dia inteiro atras de hobbits e elfos mostrando as caras por ali, mudando de um canal pra outro...
bom, vou ver na E! com certeza.... e dar uma espiadinha no sbt pelo jeito...

AH, a E! tb apresenta o Live Post Show, que começa logo depois da cerimônia, às 2h da manha se num me engano, com entrevistas exclusivas, reporteres presentes nas festas que acontecem depois da cerimonia, na sala de imprensa.... enfim, imperdivel!
 
E depois falam que SdA é um filme para pré-adolescentes...

O Rubens Ewald Filho se declarou fã assíduo da Trilogia,ele,que já passou dos 45 anos,e tem gente que diz que é um filme para jovens :| ...

Sempre SdA estará no meu coração,independente da minha idade.Quando eu tiver 40 anos sentirei a mesma coisa que sinto agora,porque é mágico,o mundo de Tolkien tem um encanto poderoso,e isso PJ soube transportar direitinho para o cinema!
 
Tidus-Gandalf disse:
Falou bonito Elendil :clap:
Obrigado Tidus-Gandalf 8-) !

Infelizmente a impressão que eu tenho é que são minoria os que gostam de filmes do tipo do "Senhor dos Anéis"(pelo menos as pessoas mais velhas), filmes que nos fazem sonhar com um mundo fantástico,onde deixamos a nossa imaginação agir...

Espero que eu esteja enganado,porque é terrível pensar que o homem possa estar deixando de sonhar a cada vez que ele despreza um filme como esse...
 
Independente de Rubens Ewald ter tecido elogios a trilogia, o cara realmente saca de cinema e é um ótimo crítico. Nada parecido com aquele crítico da Globo (o que mete o bedelho em filmes, músicas, etc, esqueci o nome)... :x
é incrível como a Academia tem simplesmente barrado a trilogia... :roll:
 
Eu também sempre gostei do cara.

Ele deve ter gostado do sda mesmo já que a minha mãe disse que ele fez algo parecido no note-anote mas eu não tenho certeza.
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
E depois falam que SdA é um filme para pré-adolescentes...

O Rubens Ewald Filho se declarou fã assíduo da Trilogia,ele,que já passou dos 45 anos,e tem gente que diz que é um filme para jovens :| ...

Sempre SdA estará no meu coração,independente da minha idade.Quando eu tiver 40 anos sentirei a mesma coisa que sinto agora,porque é mágico,o mundo de Tolkien tem um encanto poderoso,e isso PJ soube transportar direitinho para o cinema!

Concordo plenamente...só estou inconformado pelo fato de não ter visto o SBT Repórter.... :wall:
 
Eu comecei a ver o SBT repórter na metade.... mas pelo que eu vi, já fiquei satisfeita.

O Rubens Edwald é demais. É o crítico brasileiro de cinema que eu mais gosto!
E quando ele fala muito bem de algum filme, é por que ele realmente gostou. Ele não é xinfrim como alguns críticos, que falam mal por falar (ou enchem as nossas cabeças com palavras que niguém mais usa).
 
é mesmo ele nunca se rasgou de elogios para os outros filmes do senhor dos aneis,como para esse,pô a gente fica mau feliz quando a gente ve o que nós gostamos lá colocado bem no alto :wink:
 
Pôxa!!! Não pensei que esse topico renderia tanto... Pois é... O Rubens é demais... Não só porque ele encheu a bola da trilogia de Senhor dos Anéis... Mas todos nós sabemos do profissionalismo desse crítico brasileiro que há muito tempo dita quem toca e quem não encanta no cinema mundial... Ele realmente não é como alguns críticos que esculacham ou endeusam um filme porque lhe é mais cômodo... O Rubens é imparcial... E é isso que o torna uma estrela balizada no Brasil...

Lembrando que já fazem 18 anos que o Rubens Ewald Filho (Agora eu sei o nome dele direito) acompanha o Oscar, seja no SBT, seja em outras emissoras...

10 cambalhotas tenazes para todos vocês!!!!

E tenho dito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo