• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SBT] Programação

Edrahil

Usuário
O SBT é conhecido (também) pela sua falta de lógica nas alterações da programação.

Esse domingo final da noite resolveram chutar o balde: tinha umas pegadinhas européias com muito peito de fora, e depois passaram Californication - virou uma noite de putaria.

Até onde vai a TV do Sr. Abravanel????
 
Vai até ele morrer ...

As filhas vão todas bater cabeças, e o grupo irá falir ...
 
Agora vai passar uma série a Ilha Perdida, algo assim no SBT!
Nao sei direito como é, mas vai competir com a novela.
Enfim, queria que Chaves voltasse e tivesse bons horarios pra eu ver.
(Aqui no PR o Ratinho é dono da emissora que transmite SBT.. aí ele fica passando aqueles super programas legais)
 
Só sei que a única coisa que conseguia e gostava de ver eram os seriados...e nem isso existe mais :disgusti:.
 
Rapaz, domingo o sbt se superou.
Além de mostar as piadas mais bregas do tipo mostra-teta-ganha-adudiencia, eles ainda acham que isso funfa..?
Tem o Supernatural que estão devendo faz 2 semanas, e as vinhetas mais cafonas com os efeitos fotograficos mais ultrapassados, cabeçudos e uma daçana ridicula, seguindo de "SBT a tv mais feliz do brasil!"
Minha teoria é:
Silvio Santos está caducando
 
O SBT é um pé no sac... com mudanças de orários, programas repetidos, series que poderiam estar passando mas não passam, enfim é uma coisa chata. Se um programa não da audiencia coloca o Chaves o salvador do SBT. No meu horario de almoço gostaria de ver alguns animes legais, mas so passa aqueles desenhos que você até decorou as falas. SBT a tv mais reprisada do Brasil.
 
É SBT Reprisa muito mesmo, e isso vem de tempos, mas ainda sim, comparado com as outros canais abertos, eu acho SBT um dos melhores,passa alguma series e tudo mais.
 
O SBT é um pé no sac... com mudanças de orários, programas repetidos, series que poderiam estar passando mas não passam, enfim é uma coisa chata. Se um programa não da audiencia coloca o Chaves o salvador do SBT. No meu horario de almoço gostaria de ver alguns animes legais, mas so passa aqueles desenhos que você até decorou as falas. SBT a tv mais reprisada do Brasil.
8-O

Ainda continuo achando que o nosso velho Silvio está encaducando...
 
Em relação ao SBT me dói dizer disso mas é verdade.. "não vejo surpresa alguma". Em matéria de programação sempre foi assim, mas acreditem por incrivel que pareça em relação há 20 anos atrás até que no geral melhorou.

No inicio nos anos 80 a coisa era muito mais tosca porque durante um bom tempo Silvio Santos queria a todo custo a torto e direito vencer a Globo, mas sem ter uma programação de qualidade pra isso.

Naquela época mesmo sendo uma emissora com uma programação e estrutura basicamente tosca Silvio Santos tinha altas ambições e durante algum tempo chegou a peitar forte a Globo. Objetivo: tentar exibir os melhores filmes e se possivel ganhar a audiência com dramalhões mexicanos como a novela "Carrossel" que quando foi exibida pela primeira vez durante alguns dias chegou até ter altos picos de liderança de audiência derrubando a novela global exibida no mesmo horário.

Mas houve momentos que não conseguiu segurar a onda quando quis tentar brigar de igual pra igual no horario nobre e aí começou a cair no ridiculo quando a Globo extendia de proposito por mais alguns minutos os capitulos da novela das 8 (que então realmente começava as oito) e a aí o SBT tapava buraco colocando desenho da pantera-cor-de-rosa e no exato momento em que a novela acabava ele cortava o desenho no meio pra assim começar a exibir o filme na então chamada sessão "Cinema em Casa" pra competir com o "Tela Quente"

Nunca esqueço que o Sbt auniciava Rambo I e a Globo passava de forma inédita o Rambo II, mesma coisa acontecendo com "A hora do pesadelo".
 
Última edição:
Eu acho engraçado o SBT.
É um samba do crioulo-doido e vira-e-mexe eu pego Chaves passando em horários absurdos (3 da manhã ou 8 da noite, por exemplo). Daí assisto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo