1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias SBT produz reality show que quer revelar o novo Neymar

Tópico em 'Esportes' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 6 Jul 2012.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

O SBT já assinou o acordo com a Endemol Brasil para produzir o reality show "Next Star: Futebol".

A atração, que deverá entrar no ar até o fim deste ano, pretende buscar pelo país jovens talentos do futebol.

A emissora de Silvio Santos já fez contato com os grandes times do futebol paulista, que devem integrar os finalistas do programa em suas categorias de base.

Um famoso ex-jogador de futebol negocia para ser o apresentador do programa.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Ah, como programa, parece legal. Melhor que muito reality por aí.

Mas um novo craque é quase impossível de se achar assim, do nada. Até porque hoje em dia, normalmente já estão empregados. O Neymar ganha "bem" desde os 10 anos, se eu não me engano.

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

E convenhamos que um Messi perderia para um Denilson num reality show desses. Muito provavelmente.

4. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Descobrir um novo Neymar em um programa como esse só se o critério for o de pior cabelo possível...

• LOL LOL x 1

Compartilhar