• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SBT lança em 90 dias a sua plataforma de streaming

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
o-apresentador-silvio-santos-1557708608086_v2_450x600.jpg

Silvio Santos autorizou a criação do SBTplay Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Silvio Santos autorizou, para daqui três meses, o lançamento do SBTplay. Martelo batido. Sandro Nascimento, do Na Telinha, em março do ano passado, chegou a falar desta sua intenção.
Agora, finalmente, começou a andar.

Uma plataforma de conteúdo, assim como Globo e Record já possuem.
De acordo com o que acaba de ser decidido, ela será inicialmente disponibilizada, sem custo, para os clientes da Jequiti e Baú. E, num momento seguinte, a todos os interessados ao preço de R$ 5 mensais.

O SBTplay irá reunir tudo o que o SBT tem em arquivo desde a sua inauguração.
Assim como os programas e novelas atuais, além de filmes e séries.
Não há, por enquanto, a intenção de produzir material próprio.

https://tvefamosos.uol.com.br/colun...-em-90-dias-a-sua-plataforma-de-streaming.htm
----------------------------------------------------------------------------------------------------

SBT sempre atrás dos demais, mas enfim conseguiu por em prática.
 
Por esse preço até eu assino, e olhe que eu estou correndo de serviços de streaming.

Agora sabe o que seria legal? Se a MTV fizesse isso e colocasse todo o material antigo no streaming.
 
MTV com Rockgol eu pagaria na hora com toda a certeza.

SBT vai ter Chaves E A Usurpadora?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo