• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SBT e seus filmes maravilhosos.

Eu odeio filme dublado acho que perde o contexto total. Maaaaaas, desenhos TEM QUE SER DUBLADOS. É o que da a graça.
 
Eu não consigo assistir alguns desenhos da Disney da minha infancia (Rei Leão, Aladin, Bela e a Fera, etc) legendados.
Na verdade, se bobear, eu ainda lembro de boa parte das musicas em portugues de todos esses aí.
 
Guilherme Briggs que aliás dubla o Capitão Hank, meu conjunto aqui.
E o conjunto do Dr. Estranho também, o Cosmo.
E se eu for ficar falando aqui todo personagem foda que ele dubla vou ficar até amanhã escrevendo.

Mas, voltando ao assunto do tópico, como já disseram aqui, SBT passa filmes bons, mas tá com a moral tão baixa (pelo menos comigo) que eu nem deixo no canal. Acho que faz uns 8 meses que eu não assisto um programa inteiro no SBT. E não consigo ficar acordado de madrugada pra assistir a melhor parte da programação deles, os filmes.
 
Guilherme Briggs chuta bundas nas dublagens.

Ele também fazia o Dagget(castores pirados), o Babão(Eu sou o Máximo), o Cara(Megas XLR), o Superman e o Brendan Fraser.

E a voz do Capitão Hank especificamente me faz gargalhar...
 
O SBT tem pego pesado pra eu não dormir...

Domingo de madrugada foi As Bruxas de Eastweek seguido de Cavalgada com o Diabo do Ang Lee.
 
desenho só legendado.. bem melhor.concordo com o ugluk, assisti as bruxas mas depois vi entre ceu e o inferno, o sbt ta matando a pau de madruga,
 
tanto a globo como o stb passam altos filmes de madrugada. por muitos anos eu praticamente vivia pra noite, só ia dormir lá pras 6 da manhã. e acordar cedo era dose, nem sei como não morri ainda...

o truque é ficar sempre de olho nos sites das emissoras e pegar a programação de filmes da semana. interncine e corujão costumam ter cosias boas, no sbt durante a semana passa seriado a madrugada toda, mas alguns são BEM chatos. só nos sábados e domingos que passa o Fim de Noite.

outro dia no sbt passou Os Goonies! Tinha séculos que não via esse filme, surpresa grande ver que foi parar no sbt hehehe.
 
Eu chamaria isso de sacanagem com as pessoas direitas em vez da passar Gugu porque não passam filmes bons assim.
 
Guilherme Briggs, principalmente. Cara, é esse tipo de profissional que ainda leva a dublagem brasileira a algum lugar.

O cara realmente é muito bom...olha só que legal esse nerdcast com o Guilherme, eu quase chorei de tanto rir :lol:
http://www.jovemnerd.ig.com.br/ é o nerdcast 94, vai rolando a barra que é a postagem do dia 4/01/2008
tá ótimo :joy:

eu só não gosto do tom da dublagem do stan em português, os demais estão perfeitas, principalmente a do cartman (que é igualzinha a original, imo)

A dublagem do Cartman é perfeita :mrgreen:
aliás Shout Park é muito bom dublado...

Aliás, desenhos no geral também prefiro dublado =]
Ah outro nerdcast com o Gárcia Junior também tá super bacana :joy:
http://www.jovemnerd.ig.com.br/v4/podcast/

~~~~

Na tela de sucessos passa uns filmes legais =D
Lembro que uma vez, estava terminando uma lição de casa, quando vi começou a passar de madruga o filme O Óleo de Lorenzo, nunca tinha visto...cara...lindo o filme!
Uns dos melhores filmes que já assisti :amor:
 
Sei não viu..

As últimas vezes que eu parei pra prestar atenção na Tela de Sucessos, só dava porcaria. Umas coisas que eu duvido que tenham saído no cinema. Filmes "direto em DVD".

Sacanagem isso. As emissoras "matam a pau" na madrugada e nos "deixam na mão" durante o dia (que infame)...
 
Sexta tambem passou um filme interessante, Um Sonho de Liberdade. Parei pra ver e acabei indo até o final, achei bem legal, apesar de ser um pouco previsível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo