• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SBT e seus filmes maravilhosos.

Ele não tem programação. Passa o que der na telha e é isso mesmo. Provavelmente é a parte mais irritante/mais divertida do sbt.
 
Vai ser dublado com certeza, é naquele Cine belas-artes, filme legendado é o que passa depois desse. O horário não faço a menor idéia, e provavelmente ng sabe.
 
Ó... essa sexta eu tenho que tirar o chapeu para a Globo. Troquei do SBT de madrugada ( o que pe beeem raro) para deixar na Globo.

Por que?


Passou Comando Delta as 4 da manhã... eu ate pulei da cama e comecei a imitar os movimentos do meu pai no filme.
 
Última edição:
O mais foda foi uma marca de sapato que lançaram aqui: Braddock! Comprarei, sem dúvida.
E concordo, esses filmes na doida é o que salva o SBT.
 
A programação anda uma bagunça! Nem o jornal acerta mais o que passa e quando passa. Mas é divertido ligar a TV e brincar de "hum, e o que tá passando agora?" ;]
 
SBT continua Badass de madrugada.. Canal nem um pega o SBT...

Agora de sexta feira de madrugada passa combo de séries:

Nip Tuck, seguido de Sepernatural, seguido de Six Feet Under, seguido de Familia Soprano.

Focking Hell, a minha madruga mais feliz do mês ate agora.

Nem quero saber oque passa nos outros canais ainda, por enquanto so SBT.
 
a unica coisa que eu gosto no sbt são os filmes e seriados porque de resto...
até porque nao assisto muita tv e lembro que passou leranja mecanica e eu vi :joy: (acho que não é filme alternativo nao, poruq muitos consideram classico) e o filme é bom

mas uma vez lembro que era feriado e era um quarta feira, eu nao tinha nada pra fazer e fui ver tv ai vejo no SBT um seriado de madrugada que eu gostei muito
chama CARNIVALE, muito bom mesmo e o melhor é que estava no primeiro espisodio, porem um mes depois entro de ferias e a serie sumiu do nada :disgusti: ate hoje nao voltou
o que quebra é essa mudança de horario do nada
 
Última edição por um moderador:
Tenho certeza que o Gollum, rei dos mortos, rei dos bruxos e todos os outros com vozes "sinistras" foram dublados pelo mesmo cara.
 
Eu sempre prefiro os desenhos da Disney dublados, mas mais por nostalgia do que pela qualidade das dublagens.
 
Eu sempre prefiro os desenhos da Disney dublados, mas mais por nostalgia do que pela qualidade das dublagens.

Na verdade a dublagem brasileira é considerada a melhor do mundo, principalmente em desenhos animados.


Então você pode dizer que assiste pela nostalgia E pela qualidade.


Já vi muito desenho que é MUITO mais engraçado em português que no original...

tirando alguns filmes dessa era digital (os da Pixar, Shrek e afins - onde o nível é semelhante entre as dublagens originais e as nacionais) e Simpsons (que a dublagem nacional mata boa parte das melhores piadas), a dublagem brazuca leva vantagem
 
"Liga Justiça" e "Liga da Justiça Sem Limites" são desenhos que a versão dublada dá de 1000 a 0 na original.

E South Park dublado também é engraçado. :lol:
 
Nos desenhos da Warner de uma certa época a dublagem era muito boa também, tipo Animaniacs, Pink e o Cérebro, Freakazoid, etc...

Nostawellë disse:
Mas é divertido ligar a TV e brincar de "hum, e o que tá passando agora?" ;]

:lol:

Era o que meus amigos da facul faziam.

Mas algumas vezes a gente ficava p. da vida, porque a SBT marcava de passar aqueles filmes mó Trash tal dia e a gente contava os dias pra ver. Quando chegava na hora H, mudavam tudo.
 
Eu sempre prefiro os desenhos da Disney dublados, mas mais por nostalgia do que pela qualidade das dublagens.

A dublagem da Disney no Brasil é perfeita, imo.

Eles conseguem adaptar as músicas e deixá-las com sentido. O que em qualquer outra é um sério problema, tanto que desenhos de outras produtoras aparecem com as canções no idioma original e legendadas.

O problema dos desenhos de hoje em dia é: mania de chamar 'astros' brasileiros para dublarem, pessoas sem experiência, etc. Apesar dos EUA isso ocorrer com freqüência, os atores lá de fora fazem frequentemente dublagem dos filmes que fazem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo