• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SBT] Chiquititas

#_Slash_#

Philip Marlowe Follower
Chiquititas ....... ese nome diz tudo ... alguem assistia isso ???
eu naum tenhu medo de assumir ..na terceira série eu era viciado !!! :?
 
que ótimu pq eu também assumo naum sei la q série q era mais eu era bem menor eu adorova chiquitas e morria de vontade de saber qdo q a Pata ia ficar de vez com o Mosca vcs lembram? nossa kra q perdessão de tempo... até hoje eu vejo a Fernanda q era a Mili e lembro dela na novela(put's aquilo naum era uma novela mais en todo caso) :lol: sei la né...

eu gostava
 
Por incrivel que pareça eu ja cheguei a ver chiquititas.......mas era 1 vez por semana..........pois na epoca minha irmazinha naum perdia um capitulo se quer........
 
A veeeeeelha história da irmã...... huahuahuahuhua

Eu assisti mto Chiquititas por causa disso...... era bem na época que eu estudava à tarde..... chegava podre em casa e me jogava no sofá..... bem na hora que tava passando. O primeiro ano até teve algumas coisas engraçadas, lembravam o estilão de Carrossel....... depois descanbaram pra inutilidade.
 
Eu via religiosamente ateh a segunda temporada.
Tinha cd, revista, ateh a roupa igual a delas... (sera q ainda dah em mim? :roll: )

Era ateh legal.. as musicas entaum eram muito fofas.
Mas depois acabou a historia (parece malhação) e ficou sem graça. Ateh eu q gosto d qualquer porcaria parei d ver.

Era bem legal... e sairam d lah agora atores da Globo.
Muitos do nucleo infantil das novelas da Globo fizeram Chiquititas.
 
eu assumo sem medo, assiti chiquititas msm, por uns 2 anos...adorava, tinha revista sobre elas, cd´s, tudo, sabia tuda das atrizes :mrgreen: e num me arrependoi de ter assistido, num foi uma novelinha qqer, vc pode ver o número enorme de atores q trabalharam lá e hj estaum na globo...
 
Aquela menia que fez a Ello em malação, que por sinal estava muito gostosa, se naum me engano tbm participou de chiquititas.....e na primeira temporada ainda, ela foi umas que estreiou o programa..........
 
Eu não sei porque nunca gostei.. Acho q é porque na época da primeira temporada, que era quando todo mundo que eu conhecia assistia eu não podia assistir no horário porque eu não tinha tv no quarto ainda e minha mãe ficava vendo novela!
Mas eu não assistia, e quando assisti, não gostei!
 
Re: Chiquititas ..

Slash disse:
Chiquititas ....... ese nome diz tudo ... alguem assistia isso ???
eu naum tenhu medo de assumir ..na terceira série eu era viciado !!! :?

eu tb assistia, que desgraça, foi a 1ª serie mermo...mas eu amava hj eu odeio..
 



Muito foda... Deu pra ver que o Danilo também acompanhava, conduziu as entrevistas com toda uma nostalgia bem típica de fã.


Muito legal a espontaneidade de todos... em dado momento a plateia de estudantes zuou o Mosca com um "eeerrrrrrr"... em outro o protagonista adulto não soube falar a história da novela e virou motivo de chacota... :lol: Em outro "vamos ver uma cena de Chiquititas", e passam uma cena meio pesada de um cara apanhado, nada a ver com o tom geral da novela, nem tiveram muito o que comentar após passar a cena. :doh:Depois o Serginho fez a coreógrafa dançar com as crianças, ela meio desconfortável porque esperava ficar no backstage.... E outro momento, uma criança basicamente chama a mãe da outra de gorda... :lol: Muito foda, coisas típicas dos anos 90. :lol:








:metal::mario: Bem legal... Tem certa influência de musicais infantis como Marry Poppins, A Noviça Rebelde, Annie, e até de mais adultos como O Fantasma da Ópera (inclusive tinha um mascarado deformado no orfanato, em dado ponto da história :ahn?:). Ótimo exemplo de "antropofagia cultural", de algo que entra meio anglófono mas vira genuinamente latino e faz um puta sucesso - acho que, na escala que teve, talvez tenha sido o último fenômeno desse tipo, no contexto da cultura pop (tirando meros cantores ou bandas)... Antes tinha Rá-Tim-Bum, Tv Cruj (que também entrou anglófono mas teve toda uma pegada brasileira), o Mundo da Lua, e por fim Chiquititas.... Alguns anos depois chegou a onda de Harry Potter, e também a popularização da internet, e daí já era tudo isso...
 
Última edição:
Dizem que, um monte de garotos assistiam, mas, não admitiam, dizendo que, a TV só ficava ligada por causa das irmãs...:-D (mesmo caso de Sakura Card Captors, rsrs).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo