1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[SBT]Chiquititas

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por #_Slash_#, 29 Mar 2003.

1. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Chiquititas ....... ese nome diz tudo ... alguem assistia isso ???
    eu naum tenhu medo de assumir ..na terceira série eu era viciado !!! :?

2. ¤*Lari*¤

¤*Lari*¤ Usuário

que ótimu pq eu também assumo naum sei la q série q era mais eu era bem menor eu adorova chiquitas e morria de vontade de saber qdo q a Pata ia ficar de vez com o Mosca vcs lembram? nossa kra q perdessão de tempo... até hoje eu vejo a Fernanda q era a Mili e lembro dela na novela(put's aquilo naum era uma novela mais en todo caso) :lol: sei la né...

eu gostava

3. Por incrivel que pareça eu ja cheguei a ver chiquititas.......mas era 1 vez por semana..........pois na epoca minha irmazinha naum perdia um capitulo se quer........

4. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

A veeeeeelha história da irmã...... huahuahuahuhua

Eu assisti mto Chiquititas por causa disso...... era bem na época que eu estudava à tarde..... chegava podre em casa e me jogava no sofá..... bem na hora que tava passando. O primeiro ano até teve algumas coisas engraçadas, lembravam o estilão de Carrossel....... depois descanbaram pra inutilidade.

5. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Eu via religiosamente ateh a segunda temporada.
    Tinha cd, revista, ateh a roupa igual a delas... (sera q ainda dah em mim? :roll: )

Era ateh legal.. as musicas entaum eram muito fofas.
    Mas depois acabou a historia (parece malhação) e ficou sem graça. Ateh eu q gosto d qualquer porcaria parei d ver.

Era bem legal... e sairam d lah agora atores da Globo.
    Muitos do nucleo infantil das novelas da Globo fizeram Chiquititas.

6. MUitos meninas de chiquitas agoram passaram para a globo......
    Lembram de quando a Drica era pequenina

7. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Tem uma q faz malhação, a outra é a Chatija (in´shalá!!)...
    Sempre odiei chikititas :x

8. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

eu assumo sem medo, assiti chiquititas msm, por uns 2 anos...adorava, tinha revista sobre elas, cd´s, tudo, sabia tuda das atrizes :mrgreen: e num me arrependoi de ter assistido, num foi uma novelinha qqer, vc pode ver o número enorme de atores q trabalharam lá e hj estaum na globo...

9. Aquela menia que fez a Ello em malação, que por sinal estava muito gostosa, se naum me engano tbm participou de chiquititas.....e na primeira temporada ainda, ela foi umas que estreiou o programa..........

10. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Eu não sei porque nunca gostei.. Acho q é porque na época da primeira temporada, que era quando todo mundo que eu conhecia assistia eu não podia assistir no horário porque eu não tinha tv no quarto ainda e minha mãe ficava vendo novela!
    Mas eu não assistia, e quando assisti, não gostei!

11. July

July Usuário

Re: Chiquititas ..

eu tb assistia, que desgraça, foi a 1ª serie mermo...mas eu amava hj eu odeio..

Compartilhar