• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SBT 40 anos

Como estará o SBT nos próximos anos?

  • Vai melhorar muito

    Votos: 0 0,0%
  • Vai melhorar um pouco

    Votos: 1 5,3%
  • Continuará na mesma

    Votos: 6 31,6%
  • Vai manter a tendência de queda piorando aos poucos

    Votos: 7 36,8%
  • Está em franca decadência, assim que o Silvio Santos morrer infelizmente irá falir de vez.

    Votos: 5 26,3%

  • Total de votantes
    19
Eu sempre admirei o SBt, as programações tocam mesmo na gente, o Silvio Snatos trabalha com o coração, ele depositou sua vida ali. Mas de um tempo pra cá o SBT está meio "caido" programações secas, como se fosse curiografado tudo. Acho que quando ele morrer, deve acontecer o mesmo que a rede Manchete. Ouvi rumores de que a filha dele estava dirigindo a emissora e ele estava fora do país, mas teve que retornar e gravar novamente devido o golpe no banco Panamericano. Acho que o SBT não se recupera como era antes. Mas eu desejo toda sorte do mundo para esta emissora, que na minha opinião é uma das melhores. :grinlove:
 
Sempre achei o SBT meio desorganizado no começo, mas muitos dos filmes mais legais que já vi eu vi primeiro lá..
Sem falar que foi a primeira emissora aberta a exibir O senhor dos Anéis né? Então merece todos os parabéns!!
 
Bons tempos quando eu assistia a Hora du Capeta, Mara Maravilha, Bozo e desenhos como Pole Position, Defensores da Terra, Honey Honey, Spectreman (era fã do Dr. Gori), Ultraseven, Esquadrão Classe A, Super Máquina e... Ursinhos Carinhosos...

Agora tá uma bosta. A não ser pelo filme Batman, O Cavaleiro das Trevas que passará hoje :dente:
 
Bons tempos quando eu assistia a Hora du Capeta, Mara Maravilha, Bozo e desenhos como Pole Position, Defensores da Terra, Honey Honey, Spectreman (era fã do Dr. Gori), Ultraseven, Esquadrão Classe A, Super Máquina e... Ursinhos Carinhosos...

Seria bom demais se o SBT reprisasse algumas dessas séries classicas dos anos 80. Foram realmente marcantes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo