1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Sayonara, Gansters" (Genichiro Takahashi)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Elfo_Surfista, 26 Out 2006.

  1. Elfo_Surfista

    Elfo_Surfista Peidei...

    Bem que esse fórum podia seguir o modelo do cinema que tem grande nível de atualização, lá vc pensa num filme, faz um busca e tcharam... lá está o tópico bonitinho rsrsr Já o fórum de literatura tem muito poucos novos tópicos e quase sempre são sobre assuntos mais generalizados, isso até contribui para expansão do fórum.
    Cito um exemplo que observei a pouco tempo quando o fingolfin passou o contato de uma amiga pro meu msn pois essa queria discutir sobre o tópico que criei do autor WILL SELF e suas obras. Ou seja, ela fez uma busca sobre o autor e veio parar no tópico daqui, fica então a sugestão.

    Quanto ao livro desse tópico foi o último que li e achei MUITO BOM, bem estilo Jonathan Safran Foer (que inclusive é "padrinho" desse livro)

    Sayonara, Gangsters é engraçado, perturbador, satírico, ridículo, cínico, bobo, incongruente e brilhante. O livro é sobre um professor de poesia (O nome do mesmo é SAYONARA) que tem sua vida completamente alterada por uma gangue de terroristas (Os Gangsters). Mas o que chama a atenção no livro não é a história em si (apesar do final magnífico) mas sim a forma como ela é contada. O autor além de se utilizar de métodos não convencionais para construção de textos exerce uma linha de non-sense quase sem precedentes. Cenários e personagens completamente inusitados pipocam nas páginas, é difícil até tecer comentários sobre o desenrolar do livro, a única coisa que posso dizer é que LEIAM.

    Esse é nota 10
     

Compartilhar