• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sayonara Gangsters, de Genichiro Takahashi

elfah

Usuário
Livro pós moderno escrito pelo ex-diretor pornô japonês Genichiro Takahashi. Quando recebi esse livro para ler, li a parte de trás em busca de informação sobre do que se tratava. dizia algo assim "não sei sintetizar sobre o que esse livro aborda/ não sei fazer uma sinopse para esse livro". O livro foi lançado na década de 80 mas demorou de chegar ao Brasil.

Aqui tem link dele no skoob mas eu indico que quem for ler não leia nada disso antes.
http://www.skoob.com.br/livro/4694-sayonara_gangsters


Minha pergunta é para quem já leu: o que acharam?
 
Eu comprei o livro por achar que se tratava de uma romance policial sobre a Yakuza e é bem isso que diz o texto. É um livro mais experimental com um pouco de surrealismo, já que ninguém tem nome e a história gira em torno de um professor de poesia que vai interagindo com outros personagens mais bizarros.

Vale pela curiosidade pelo modo o escritor narra os eventos, mas é um pouco difícil de acompanhar e certamente, muita coisa dever ter ficado sem sentido na tradução direta do japonês para o nosso português.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo