• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[saviatto][Oialmaressë - ("A Biblia de Eru")][L]

Re: Oialmaressë - ("A Biblia de Eru") - SUPER SECRETA

RESPOSTA AO POST DO MODERADOR MENE

Bem, se a Irmandade é secreta, obviamente você não poderia saber de onde ela é, e como entrei é simples, fui convidado por um amigo que foi convidado por outro e assim vai, tudo se passa através de convites.

A Irmandade não é um site assim como o Valinor, ele não utiliza dominios como .com.br, .net e etc que podem ser detectados por robos do google, o único método de entrar é pelo IP do servidor.

Peço para todos entenderem de que não peço para lerem isso, apenas estou disponibilizando um material que poderia esclarecer algumas dúvidas.
 
Re: Oialmaressë - ("A Biblia de Eru") - SUPER SECRETA

Bem, se a Irmandade é secreta, obviamente você não poderia saber de onde ela é, e como entrei é simples, fui convidado por um amigo que foi convidado por outro e assim vai, tudo se passa através de convites.

A Irmandade não é um site assim como o Valinor, ele não utiliza dominios como .com.br, .net e etc que podem ser detectados por robos do google, o único método de entrar é pelo IP do servidor.

Peço para todos entenderem de que não peço para lerem isso, apenas estou disponibilizando um material que poderia esclarecer algumas dúvidas.

"Um Skull acima de tudo"


:rofl: :rofl: :rofl:
 
Re: Oialmaressë - ("A Biblia de Eru") - SUPER SECRETA

E Ele não desiste...


QUESTÃO DE DIREITOS AUTORAIS

A Oialmaressë nunca foi publicada e nem patenteada por ninguém da irmandade, a questão não é acreditar quem fez, não sabemos ao certo que poderia ter feito, talvez, o próprio criador da irmandade, mais é improvavel pois o mesmo disse que ela passa de líder pra líder quando elegemos na irmandade quem será o líder.
Isso acontece de 1000 em 1000 anos quando plutão está alinhado com Vênus.

Desconheço sobre o Silmarillion Negro
Essa é a melhor... Você desconhece? Você e o resto da humanidade

e acho isso história de criança de 12 anos que quer fazer sucesso. O que mais ouvi falar foi o Búbhosburzum ("A Grande Escuridão"), que seria parecido com a "biblia negra de melkor". Não possuo o Búbhozburzum porque apenas membros mais elevados na irmandade podem ter acesso. Apenas ouvi falar que esta escrito em Sindarin e possui traços de língua negra.
Sim... Só os membros mais altos da - Tcham, tcham, tcham,... A IRMANDADE -
Sério.... do que esse cara tá falando mesmo?

Gostaria também de dizer que Tolkien não criou sua história para deixar de ser escrita após sua morte. E nem desejou que apenas as pessoas próximas ou descendentes continuassem a história.
Sim claro, a Irmandade conseguiu ano passado uma entrevista com Tolkien através da brincadeira do copo onde ele deixa claro que queria que as pessoas continuassem a obra dele.
MAs somente pessoas que fizeram Oxford.
Unip e Uninove nem pensar

Espero que todos vocês continuem escrevendo esse sonho chamado "Arda".
E espero que todos que escreverem Arda, mas Arda bastante...
 
Re: Oialmaressë - ("A Biblia de Eru") - SUPER SECRETA

Sim claro, a Irmandade conseguiu ano passado uma entrevista com Tolkien através da brincadeira do copo onde ele deixa claro que queria que as pessoas continuassem a obra dele.
MAs somente pessoas que fizeram Oxford.
Unip e Uninove nem pensar


kakakakakaa
me cagando de rir aqui, hauahuahauhauhauahuah

Mene d+.


a eu falei do Sillmarilion negro ne, mas eu tirei isto de uma niticia da Valinor memso.
Conhecido em inglês como The Black Book of Arda, The Black Silmarillion ou Chronicles of Defeated (O Livro Negro de Arda, O Silmarillion Negro ou Crônicas dos Derrotados, em português) é um romance publicado na Rússia por N. Vassilyeva e N. Nekrasova por volta de 1992, baseado em O Silmarillion de J. R. R. Tolkien.

De acordo com o livro de Vassilyeva e Nekrasova, o Vala Melkor não era originalmente o Grande Inimigo da Terra-média, mas sim um sábio Professor e um mártir, enquanto que o Criador Eru Ilúvatar e os Valar são representados como tiranos sem remorso. Melkor tentou atuar em Arda de acordo com seu próprio pensamento, mas isto era contra a vontade do Criador. O conflito entre Ilúvatar e Melkor causou a expulsão de Melkor causou a expulsão de Melkor e a batalha deste contra Eru e os Valar.
LInk http://www.valinor.com.br/j.r.r.tolkien/livros_sobre_tolkien/the_black_book_of_arda.html

Não sou tão maluco assim ^^
 
Última edição:
Re: Oialmaressë - ("A Biblia de Eru") - SUPER SECRETA

Eu também faço parte de uma irmandade. O nome dela é BN e lá idolatramos o pai do Regente.

attachment.php
 

Anexos

  • shonuff.jpg
    shonuff.jpg
    36,8 KB · Visualizações: 1.328
Última edição:
Re: Oialmaressë - ("A Biblia de Eru") - SUPER SECRETA

Ah, gente, também não precisa desse nível de zoação com o cara. Ele contou a história dele e quer disponibilizar o material na boa. Acredita e lê quem quiser, oras bolas.
 
Re: Oialmaressë - ("A Biblia de Eru") - SUPER SECRETA

Seguinte pessoa.
Vamos continuar emitindo nossa opinião sobre assunto mas não vamos flodar ok.
E vamos maneirar com a brincadeira.
Beleza? To de olho!
 
Re: Oialmaressë - ("A Biblia de Eru") - SUPER SECRETA

Concordo com a Anica. É engraçado zoar e desmascarar, mas o cara pode estar criando a fantasia dele... Tolkien disse que o Hobbit e o SdA vieram dos escritos do Livro Vermelho de Westmarch e ninguém reclama.
 
Re: Oialmaressë - ("A Biblia de Eru") - SUPER SECRETA

Uma coisa esse cara conseguiu, atraiu a atenção até dos moderadores para cá! :lol:

:think:.... acho que vou escrever um texto Sagrado também, esse negócio tem futuro... vai que eu seja arrebatado...
 
Re: Oialmaressë - ("A Biblia de Eru") - SUPER SECRETA

Concordo com a Anica. É engraçado zoar e desmascarar, mas o cara pode estar criando a fantasia dele... Tolkien disse que o Hobbit e o SdA vieram dos escritos do Livro Vermelho de Westmarch e ninguém reclama.

Olha, eu sou meio chato com informação.
Se é um fanfic ok, sem problemas. Provável que eu nem comentasse nada no tópico.
O que eu acho chato e vir dar a entender que Tolkien ou alguém ligado a ele deixou um "manuscrito" com uma "sociedade secreta" onde conta segredos no SdA, etc, etc....

Poxa, chega aqui um novato desavisado e lê isso vai achar que é tudo verdade e tudo mais.
Eu me preocupo sim com as informações que são passadas aqui. Acho que isso faz parte do meu "trabalho" como moderador.
 
Até mesmo porque se fosse alguma coisa real e concreta, oriunda de Tolkien não estaria aqui nos Bardos, né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo