• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Savage Worlds] Fallout : A guerra, a guerra nunca muda... [ON]

Max presencia horrorizado aquela cena de barbárie: então não havia mesmo esperança para a pobre humanidade? Mesmo a guerra e a devastação, todo o horror e sofrimento, não haviam colocado um pouco de piedade e amor no coração daquela gente?
Pensando nisso e pedindo a piedade divina para os pecados de todos os seres humanos, o psicólogo não vê outra alternativa para não ser mais uma vítima daquela ser grotesco a não ser se curvar, mantendo os olhos abaixados mas pronto para fugir se fosse necessário. Ele olha meio de soslaio para os companheiros para ver qual a reação deles.
 
Ambos olham atordoados a cena e vêem aquela cena medieval a sua frente. Nem percebem a aproximação abrupta de Iron para perto deles.

Iron Warhammer :

- Forasteiros... a quanto tempo, posso perceber a cara de vocês a quilômetros de distância, pálidos como uma vela, mesmo escondidos abaixo desses trapos da Wasteland.

Com um sinal de mão o povo ajoelhado perante ele, levanta-se e dispersam nas ruas, normalizando o trânsito de pedestres naquele local, enquanto dois guardas arrastavam o corpo do homem que estava espalhado na rua. Enquanto o brutamontes se distancia e desaparece dobrando umas das ruas.

Iron Warhammer :

- O que os leva a Bartertown forasteiros ? e de onde vieram ?


Timeout : Dacrius e Zwegger sumiram.
 
Galera, me desculpem pelo sumiço, irei postar toda a parte que eu faltei, se não puder fazer algo, por favor desconsidere clock, obrigado :D

Marcus ve a tenda de inscrições, os brutamontes realmente eram grandes, mas o grupo necessitava de dinheiro, qualquer oportunidade seria valida, então Marcus vai e faz sua inscrição..

Chegando e vendo a tal crueldade, Marcus chegou a pensar em defender o pobre coitado, mas não queria enfrentar aquela aberração.. Marcus fica paralisado, e nem percebe a ordem de se curvar, sendo o ultimo a fazer tal coisa..

Após ser descoberto por Iron, Marcus se levanta e educadamente diz:

- Prazer em conhece-lo Senhor Iron, viemos do Vault 13 em busca de emprego, e de dum chip, caso o senhor possa nos ajudar..
 
Lizbeth apenas se levanta depois que o colega havia se pronunciado e permanece em silêncio.

Ela toma nota mentalmente de tudo aquilo que havia visto para logo quando pudesse, fazer uma gravação relatando tudo aquilo.
As cenas tenebrosas ficavam girando em sua cabeça, e ela estava com medo.
 
Iron foca sua atenção em Marcus no qual vê que o mesmo vinha da banca de inscrição.

Iron Warhammer :

- Bom forasteiro, vejo que precisa de dinheiro e informação e uma porrada de coisas pelo visto, há algum tempo atrás veio outro do mesmo buraco que vocês, engraçado que vocês com suas caras parecem ratos enjaulados. Bom... a luta começará em breve, acho bom você ir se preparando para o confronto caso vença terá as informações que precisa e o dinheiro também..


Iron caminha passando pelo lado deles e vai em direção aonde Marcus havia feito a inscrição e faz sinal para que os inscritos se preparem para a luta. Ele e mais 2 homens caminham em direçãoa um túnel fazendo sinal para que Marcus o acompanhe.

Iron Warhammer :

- Venha, você vai para luta que começará no inicio da noite... o caldeirão vai ferver...

Marcus toma a decisão de ir para a preparação da luta.

Falando com os demais forasteiros...

Iron Warhammer :

- Vocês três ai serão meus convidados de honra e terão ingressos gratuitos...


Off : Dacrius fica a decisão de acompanhar Iron. Os demais dentro de uma hora irão assistir a luta.
 
Lizbeth, aproveita algum momento sozinha ou na presença apenas dos companheiros para fazer a nota sobre a morte brutal que havia presenciado e sobre as lutas que estavam prestes a acontecer.

Feito isso ela vai aguardar para ver o que irá acontecer. Torcendo para que Marcus vença.
 
Max chega discretamente até próximo de Marcus e tenta dar a ele palavras de apoio e incentivo que possam ajudá-lo a se sentir mais confiante para a luta.

Off: Mestre, posso fazer algum teste de Psicologia para isso?
 
Marcus então toma a decisão de ir se preparar para a luta, mas antes vira e se despede dos companheiros, dizendo:

- Me desejem sorte, irei dar o máximo para que possa nos ajudar..

solta um suspiro e segue para a preparação, chegando la tenta ver os outros lutadores, vendo se algum tem alguma desvantagem.. Senta-se e se concentra para a luta..
 
Todos na cidade de Bartertown estavão em polvorosa, mais uma luta estava sendo anunciada nos alto falantes improvisados no topo de tocos podres de madeira ou de metal enferrujado.

Voz do alto falante :

- Caros cidadãos de Bartertown, logo mais, hoje ainda teremos mais uma luta livre onde quatro competidores lutarão bravamente e tentaram tomar o cinturão de Master Blaster atual detentor por cinco longos anos. A entrada será gratuita para todos habitantes e forasteiros, a cúpula do trovão será o lugar adotado e como sempre será mortal, sem regras e sem interferência externa. Hoje a noite.


Marcus segue acompanhando os demais concorrentes, havia apenas dois além dele e suponha que o atual campeão estava lá por dentro.

Lizbeth, Max e Eric ficam caminhando enquanto ficam vislumbrados com uma enorme redoma gigantesca de metal que ocupava a parte escondida da cidade, ao redor não havia nada, nem comerciantes, nem residências, cada quadrado que compunha a gigante arena tinha apoio para mãos e pés, apesar de uma construção arcaica parecia segurar mesmo sendo um emaranhado de fios e metal.
Um homem idoso caminhando com sua bengala se aproxima a Lizbeth e fala com sua voz rouca.

Homem idoso :

- Preciso de uma pessoa para entregar uma carga do outro lado da cidade, no posto de observação que fica na ponte a cerca de cinco quilômetros a oeste. A um senhor que lá fica de guarda, de vulgo Kameleon. Você é do vault não é ? pela sua pele pálida se percebe que nunca vira a luz do sol, a algum tempo atrás um homem passou aqui do mesmo lugar que você veio...

Após uma pausa ele tira uma carta velha e amassada do bolso, estava fechado o envelope e tinha um selo com uma insígnia.

Homem idoso :

- Diga que foi um velho amigo que lhe pediu para entregar.

Lizbeth fica sem ação já que não havia confirmado se aceitaria ou não levar.

Off : Perdão aos jogadores, estive no corre-corre da re-matricula da faculdade, e acabei deixando de lado esta aventura por requerer uma escrita mais coesa do que cthulhu dark.
 
Lizbeth educadamente então responde ao velho:

Olha senhor, qual é seu nome? Porque está pedindo isso pra mim? Como disse, não somos daqui e estamos procurando um equipamento para consertarmos o que temos lá no Vault. Mas caso o senhor possa nos ajudar tentarei dar um jeito de lhe ajudar também. Aliás fale-me mais um pouco dessa outra pessoa que viu a qual o Sr. acha que veio de onde viemos.


Ela então explica pra ele o que eles vieram buscar e pergunta:

Conhece algum equipamento desse tipo? Sabe onde podemos encontrá-lo?


Ela irá aceitar a entrega, mas antes irá perguntar.

-Há algum perigo no caminho? Para o que devo ficar preparada?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo