1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sauron um olhão e o anel vai no dedo !!!

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Turambar_theOld, 8 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Como sera que o Sauron (que eh um olhão) faria para coloca o anel ??? ou soh dos dois estarem tão perto que Sauron ( tipo bem perto mesmo ) Sauron meio que recupera sua forma e coloca o anel ???!!!

2. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Hehehe. Já houveram tópicos a respeito de que a reincorporação de Sauron na terceira Era seria o Olho, mas isso não creio que seja verdade. Sauron, na Terceira Era, não chegou a assumir forma física até um bom tempo. E Sauron já usava o Olho Vermelho como estandarte na Segunda Era. O Olho de Sauron era mais figurado para um caráter dominador, ou intimidador, como A Voz de Saruman.

3. Goba

Goba luszt

Sim, creio que o que Alcarintur disse esteja certo, pois a Voz de Saruman era temida, assim como era o Olho de Sauron, mas ele deveria ter alguma forma física, assim como Saruman tinha. :wink:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:

4. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Eu creio que tinha aforma VISUAL ( no minimo ) de um olho pq um pouko antes de Frodo entrar na montanha da Perdição ele viu uma luz vermelha ( ou algo assim ) midando nele ..... e Frodo persebeu que era a visão de Sauron !!!

5. Eothain

Eothain Usuário

Acho que a forma visual seria muito arriscada...
    Sauron deve ter tomado um trauma de Isildur...sei lá

6. Gildor

Gildor Usuário

Não, Sauron não era um olhão :lol:

Existe um tópico onde esse assunto foi discutido um dia desses:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Assim, estou assumindo que o engano foi desfeito e vou tramcar esse tópico, ok? 8-)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar