• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron um olhão e o anel vai no dedo !!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Como sera que o Sauron (que eh um olhão) faria para coloca o anel ??? ou soh dos dois estarem tão perto que Sauron ( tipo bem perto mesmo ) Sauron meio que recupera sua forma e coloca o anel ???!!!
 
Hehehe. Já houveram tópicos a respeito de que a reincorporação de Sauron na terceira Era seria o Olho, mas isso não creio que seja verdade. Sauron, na Terceira Era, não chegou a assumir forma física até um bom tempo. E Sauron já usava o Olho Vermelho como estandarte na Segunda Era. O Olho de Sauron era mais figurado para um caráter dominador, ou intimidador, como A Voz de Saruman.
 
Sim, creio que o que Alcarintur disse esteja certo, pois a Voz de Saruman era temida, assim como era o Olho de Sauron, mas ele deveria ter alguma forma física, assim como Saruman tinha. :wink:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Eu creio que tinha aforma VISUAL ( no minimo ) de um olho pq um pouko antes de Frodo entrar na montanha da Perdição ele viu uma luz vermelha ( ou algo assim ) midando nele ..... e Frodo persebeu que era a visão de Sauron !!!
 
Acho que a forma visual seria muito arriscada...
Sauron deve ter tomado um trauma de Isildur...sei lá
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo