• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron perde pra Voldemort! =(

Dawen, e depois as pessoas ficam impressionadas quando falo de a JK eh uma escritora fraca... ate o vilao dela ela teve q copiar.


PS: Sauron é um olho. Viva ao PJ! :wall apenas as geraçoes vindouras poderao dizer o mal q ele nos fez........
 
Daewen, e depois as pessoas ficam impressionadas quando falo de a JK eh uma escritora fraca... ate o vilão dela ela teve q copiar.

Não acho que ela seja uma escritora fraca ou que tenha copiado alguma coisa. Acho que se baseou em várias obras, como Tolkien tb o fez. Vc acha ele um escritor fraco por ter se baseado na mitologia nórdica? Por ter falado de elfos, de anões e dragões, coisas que já existiam em outras histórias?
Na verdade acho que o que há é uma comparação infantil entre ela e Tolkien pelos fãs, quando ela mesma já admitiu que ele é um grande mestre da literatura. Acho que alguns fãs do SDA simplesmente não conseguem aceitar ou melhor, engolir, o sucesso que HP fez e faz. E vice-versa. Dái têm que denegrir a imagem da obra ou do escritor em questão.
Eu queria ser 'fraca' como a JK e vender milhões de livros antes mesmo de serem lançados, só para me tornar se não a...uma das mulheres mais ricas da Inglaterra.
 
Não acho que ela seja uma escritora fraca ou que tenha copiado alguma coisa. Acho que se baseou em várias obras, como Tolkien tb o fez. Vc acha ele um escritor fraco por ter se baseado na mitologia nórdica? Por ter falado de elfos, de anões e dragões, coisas que já existiam em outras histórias?
Na verdade acho que o que há é uma comparação infantil entre ela e Tolkien pelos fãs, quando ela mesma já admitiu que ele é um grande mestre da literatura. Acho que alguns fãs do SDA simplesmente não conseguem aceitar ou melhor, engolir, o sucesso que HP fez e faz. E vice-versa. Dái têm que denegrir a imagem da obra ou do escritor em questão.
Eu queria ser 'fraca' como a JK e vender milhões de livros antes mesmo de serem lançados, só para me tornar se não a...uma das mulheres mais ricas da Inglaterra.

Não suporto Hp,é modismo_O único ponto bom é que tirou as crianças do video game:lol:
 
Gente!O olho é só uma metáfora!Aff,na verdade ele se refere à palantir

Mas o nosso amgo Jackson colocou ele como um olho

Nuss!!!!!!!!8-O:lol:


É verdade gente, o olho é uma metáfora mas mesmo que não fosse...Sauron ganha de Valdemort, pois, Sauron era temido por TODOS da TM e ele já havia se "preparando" a muito tempo, fora que ele é um ser poderoso, ele é um Maia! Já Valdemort...era temido no mundo dos BRUXOS pq no mundo dos trouxas ninguém nunca ouviu falar nele, e ele era um bruxo comum (sim, apesar de ser poderoso ele era só um bruxo)...
Agora comparem! Quem é melhor? Essas crianças não sabem votar e eu duvido e a maioria delas tenha lido o SDA se basearam apenas no filme.
 
HP foi brilhante pois re-inserira a leitura entretenimento, pelo menos aqui no Brasil. É a partir daí que se começa a leitura de romances mais complexos e importantes, e também de filosofia.
 
]

Verdade discordo do que eu mesmo disse.As crianças se saíam melhores nos video-games do que com Hp.

:D Até pq, elas não ficavam por aí apontando "varinhas", e dizendo palavras estranhas "feitiços" e tudo mais...elas brincavam de "lutinha" (eu fiz muito isso com meus primos), tudo bem, queria bater nos coleguinhas da escola, da rua mas...:lol:


Aliás, pensando melhor...as crianças se tornam "bobinhas" por qualquer coisa nova, que seja moda no momento...depois esquecem
 
:D Até pq, elas não ficavam por aí apontando "varinhas", e dizendo palavras estranhas "feitiços" e tudo mais...elas brincavam de "lutinha" (eu fiz muito isso com meus primos), tudo bem, queria bater nos coleguinhas da escola, da rua mas...:lol:


Aliás, pensando melhor...as crianças se tornam "bobinhas" por qualquer coisa nova, que seja moda no momento...depois esquecem

Essa é a lei da moda,sempre deve acabar + cedo ou + tarde(mais cedo pela Amor de Odin!Já é chato aturar meus primos querendo ser HP,e odiava ouvir as pessoas dizendo "Você parece com o Harry Potter!"Aff,odeio isso!Por isso decidí deixar o meu cabelo igual a uma pessoa que admiro mt:O Luke Skywalker.
 
Caracoles. O tópico fugiu ao tema, hein?

Mas voltando ao assunto. Como vilão mais poderoso, Sauron ganha NUMA BOA. Se é eleição de (im)popularidade, Voldemort ganha porque Harry Potter é mais recente.

E também tem gente que vive só nas modinhas. (whoo-hoo).
 
Q merda eh essa . O cara não faz ( ou fez, como queiram ) nada de interessante e ganha o primeiro lugar .Acho q essas crianças inglesas carecem de cultura e bom senso mesmo.
 
Q merda eh essa . O cara não faz ( ou fez, como queiram ) nada de interessante e ganha o primeiro lugar .Acho q essas crianças inglesas carecem de cultura e bom senso mesmo.

São moleques cara!ACalme-se!Deixa o voldemort ganhar que quando ele perder a popularidade nós vamos curtir pra caramba com a caras do hp!Apesar de que podemos fazre isso agora!Sauron ganha de lavada.

Hp é um livrinho que considero simples,duvido se uma dessas crianças tenha coragem de ler OSDA,cheio de detalhes.
 
Essa é a lei da moda,sempre deve acabar + cedo ou + tarde(mais cedo pela Amor de Odin!Já é chato aturar meus primos querendo ser HP,e odiava ouvir as pessoas dizendo "Você parece com o Harry Potter!"Aff,odeio isso!Por isso decidí deixar o meu cabelo igual a uma pessoa que admiro mt:O Luke Skywalker.

Nuss quer dizer então que o anão parece o HP?:lol:
Tadinho........
 
Primeiro...falando sobre o assunto do tópico...acho que Voldemort merece sim o primeiro lugar, em comparação a Sauron, mas isso não o diminui. Mas se o Morgoth estivesse no meio, ai não tem para ninguém, ele é o melhor(pior) e ponto final.

Quanto à qualidade ou não de HP:

HP foi brilhante pois re-inserira a leitura entretenimento, pelo menos aqui no Brasil. É a partir daí que se começa a leitura de romances mais complexos e importantes, e também de filosofia.

concordo com Haran, HP não é um SDA, mas serve ao seu propósito. É uma leitura agradável, eu leio até hoje e tenho quase todos os livros. Melhor ver uma criança lendo HP do que usando drogas ou coisa pior não é?...ou vcs acham isso melhor do que ler HP...vão chegar a esse ponto? Qualquer leitura é boa para criança, aumenta a capacidade de decodificação/interpretação dela. E outra: uma criança pode começar em HP e acabar lendo Tolkien, já que se trata do mesmo gênero.

E esse negócio de modismo é ridículo, quem fala de modismo é porque se acha inteligente o bastante para julgar os outros, acho isso muito injusto.
 
Nuss quer dizer então que o anão parece o HP?:lol:
Tadinho........

É chato,por isso que vou fazer um corte de cabelo igual ao do Luke Skywalker do eisódio 4

São moleques cara!ACalme-se!Deixa o voldemort ganhar que quando ele perder a popularidade nós vamos curtir pra caramba com a caras do hp!Apesar de que podemos fazre isso agora!Sauron ganha de lavada.

Hp é um livrinho que considero simples,duvido se uma dessas crianças tenha coragem de ler OSDA,cheio de detalhes.

Hp faz uma lavagem cerebralk nas crianças probrezinhas!Mas concordo que inicia um hábito de leitura,mas são moleques votando,como eu disse acima,não teriam coragem de Ler OSDA,pra eles Sauron é um olho(uma visão errada).

Nâo tem nada em OSDa que prove que ele é um olho,na verdade é o contrário:

"ele só tem 4 na mão negra"

Esse olho de Sauron refere-se a palantir
 
São moleques cara! (...) Apesar de que podemos fazre isso agora!Sauron ganha de lavada.

Esse tipo de competição é coisa de moleque.

Hp é um livrinho que considero simples,duvido se uma dessas crianças tenha coragem de ler OSDA,cheio de detalhes. (...) não teriam coragem de Ler OSDA,pra eles Sauron é um olho(uma visão errada).

Ué, eu aos 12 anos era uma "dessas crianças" que depois de ler HP, lera SdA, e logo depois O Silmarillion. Você está completamente equivocado.

pra eles Sauron é um olho(uma visão errada).

Para "eles" e para qualquer um que não lera o livro. O que isso vem ao caso?


PS: O thorin posta tanto que ele quota até ele mesmo. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo