• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron perde pra Voldemort! =(

Se me fizessem essa pergunta, eu respondia também o Voldemort, sim. Porquê? Porque tem história. O seu motivo para ser um vilão não é simplesmente "deseja poder" e tal. Ele tem realmente motivos plausíveis, e inclusivamente muitas pessoas na história criaram reinados semelhantes ao de Voldemort - pelos mesmos motivos.

O que um Semi-Deus pode querer além de mais poder do que já tem? O objetivo de Morgoth era ser Deus, e o objetivo de Sauron era ser igual à Morgoth. Para um semi-deus, isso é um motivo plausível o suficiente.
 
Acho importante lembrar que a pesquisa foi feira com crianças.... Não com jovens e adultos..
*ficou sabendo por meio de uma reportagem que revelou o que a autora achou do resultado*
:ping:
 
Concordo totalmente com o contador de historias quando diz que Voldemort não só tinha um ideal como acreditava que era o melhor para todos seus semelhantes.:think:

O contrário ocorria com sauron, como shantideva já esplicou, que possuia um objetivo egoista. Mas na minha opinião o fato de ser egoista é um ponto excelente para ser cotado como um dos maiores vilões.:think:

Mas meu voto ainda vai para Voldemort pois a melhor qualidade de um vilão é transmitir medo. Impor pânico até mesmo nos melhores heróis.

VOLDEMORT NOTA 1000.:D
 
Voldemort eh um otimo vilao:obiggraz: Lex Luthor é bem mais inteligente que Voldemort:joy: ! Sauron eh o melhor:grinlove: ... Mas devo dizer que Conde Olaf eh mt peverso!:ahn?:
 
Eu terei que votar no Valdemort. Acho que ele é um dos vilões mais bem elaborados que já vi. Tem história, é muito mau, e o mais interessante, os outros nem dizem seu nome, tal o medo que ele inspira....
 
E pensar que personagens como Moriart não figuram na lista dos ingleses, vai entender...
Se é pra falar de vilão aterrorizante, eu colocaria na primeira posição, e com louvores, o deus Chthullu de Lovecraft!!! Que Sauron, que nada! Tsc, se Voldemort quisesse o bem da humanidade, a "blindagem de amor" do Harry já teria ido pro saco.
 
Qualé! Minha avó sem dente mete mais medo do que Voldemort com aquela varinha. Concordo com Elring em uma coisa, como Moriart ficou de fora dessa lista? Ele é o maior antagonista do personagem inglês mais famoso de todos os tempos.
Só chegaram a esse resultado graças às crianças idiotas que não conhecem SdA ou preferem as histórias às vezes intragáveis do chato do HP.
 
É óbvio que, se perguntarem pra crianças vai ser o Voldemort o escolhido para 'mais malvado de todos'!

Ele matou os pais do Harry hahaah As crianças amam o Harry! Ele tenta destruí-lo e tudo o mais. Rowling fez com que as crianças 'temessem' o personagem assim como as pessoas temem nos livros.
 
O fato de a pesquisa ter sido feita c/ crianças ja deixa meio obvio que o Voldemort iria ganhar... mas se fosse feita c/ adultos, aqui no Brasil, por exemplo teria sido muito diferente?!?!

Acho que o resultado, pelo menos em 1º lugar seria o mesmo, afinal HP esta na moda!!!! E, principalmente nos filmes, Voldemort 'participa' muito mais q Sauron...

:abraco:
 
Olha, a sra. Colter ocupou uma posição bem legal. Enfim, ela assume uma postura ambígua em toda a trilogia...fascinante! Quanto a Voldemort...bem, ele já perdeu a magia para mim! Sobre Glaurung....ele é brilhante em todos os momentos em que aparece!
Fafnir perto de Glaurung é nada! O.O
 
Ta certo, Voldemort ganhou porque a pesquisa foi feita com crianças. Se fosse com adultos, talvez fosse diferente.

Mas eu votaria no Voldemort, talvez, ou ficaria bem entre ele e Sauron.

Mas dizer que as crianças inglesas não conhecem SdA? Se não conhecessem, Sauron nem apareceria na lista, e se caso aparecesse, não seria em 2º lugar...
 
Nossa o nível dessascrianças está baixo. :lol: Elas estão mesmo precisando ler um pouco mais, especialmente d'As Obras. Mas pelo menos Sauron marcou presença. :mrgreen:
 
ah é.. mas ele é a vagina flamejante das trevas no filme!
deve botar medo nas criançinhas. =p (e traumatiza-las um pouco =p)

:rofl::rofl::rofl:Bem, isso é unanimidade kkkkkkkkkkkkkk, mas se levarmos em consideração de um modo geral, o valdemort é um vilão mais infantil e que realmente está mais na moda.
 
Aposto que se o Sauron estivesse em primeiro vocês estariam dizendo que as crianças inglesas são as mais inteligentes do mundo. :lol:
 
O coringa deveria ter ganhado! \o/
Na verdade, sempre que eu assisto Harry Potter fico torcendo pro Voldemort matar o Harry e cia... :fire:
Sauron é mauzão, mas Vold é pop, fazer o quê?

=)
 
É muito mais fácil uma criança ler Harry Potte do que Senhor dos Anéis, é mais atual e acabou faz pouco tempo
Faz esse negócio aí com pessoas de 18~25 anos pra ver quem ganha, e até com um público mais velho ainda, tipo 30~40, e o resultado muda bastante
 
É muito mais fácil uma criança ler Harry Potte do que Senhor dos Anéis, é mais atual e acabou faz pouco tempo
Faz esse negócio aí com pessoas de 18~25 anos pra ver quem ganha, e até com um público mais velho ainda, tipo 30~40, e o resultado muda bastante
Ainda assim acho que o Sauron não ficaria em primeiro. Acho até que cairia algumas posições.
 
Ainda assim acho que o Sauron não ficaria em primeiro. Acho até que cairia algumas posições.

É, também acho isso, embora haja uma pontinha de esperança de que ficasse na posição que está para as crianças ou melhor.

Mas, entrevistando adolescentes, não duvido muito que a vilã (se é que tem) de Gossip Girl ficaria em primeiro lugar.. o_O

Infelismente, obras de Tolkian não são apreciadas pela maioria. =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo