• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron perde pra Voldemort! =(

Fazer o que, essas crianças provavelmente nem leram o livro, só a presença de um Olho flamejante em cima de uma torre no filme, garantiu o 2º lugar a Sauron, imagina se tivessem lido o livro??
 
Fazer o que, essas crianças provavelmente nem leram o livro, só a presença de um Olho flamejante em cima de uma torre no filme, garantiu o 2º lugar a Sauron, imagina se tivessem lido o livro??
´
É verdade,mas já foi feito,elas já votaram o voldemort é o vilão na moda agora,mas que seja,não em importo nem um pouco,mas saber que Sauron ficou em 2º é recomfprtante,mostra que pelo menos alguns viram os filmes ou leram o livro.

Além do mais Sauron não é um olho,isso é metafora do filme,"agradeçemos" ao Pj por ter colocado ele assim.
 
Tópico velho, mas, de toda forma, foi um erro citar Artemis Fowl como vilão.

À parte de não ser relevante como obra literária, o Artemis também não faz papel de vilão, e sim de anti-herói. O que são duas coisas completamente diferentes.
 
Voldemorte? 0.0
Ok, eu nao considero a votaçao justa mas nao se pode fazer nada gostos sao gostos e os ingleses sempre tiveram uns gostos um pouco estranhos --"
*yams*
 
Voldemorte? 0.0
Ok, eu nao considero a votaçao justa mas nao se pode fazer nada gostos sao gostos e os ingleses sempre tiveram uns gostos um pouco estranhos --"
*yams*


********************

Me corrijam se eu estiver errada, amigos... Mas na Grã-Bretanha a leitura de Tolkien será/está sendo obrigatória no currículo escolar, assim como Machado de Assis é para nós.

Então, se houve algum (ir)responsável por esse resultado medíocre, com certeza não foram os ingleses! :lol:
 
********************

Me corrijam se eu estiver errada, amigos... Mas na Grã-Bretanha a leitura de Tolkien será/está sendo obrigatória no currículo escolar, assim como Machado de Assis é para nós.

Então, se houve algum (ir)responsável por esse resultado medíocre, com certeza não foram os ingleses! :lol:

Desta nao sabia:think:
Mas as escolaas britanicas estam a fazer isso?8-O
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo