• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron pegasse O ANEL no final da terceira era e Morgoth voltasse?

Ah, Morgoth voltando acho que ele não faria anéis de poder não. Ele é poderoso o bastante pra lutar sem eles. Quanto aos servos acho que ele os teria em grande número, mas não com anéis. No máximo seria feito somente um anel, que o próprio Morgoth poderia usar. Sauron mesmo só fez o dele, não pensou em seus orcs.
 
No minimo os dois uniriam as forças para dominar Arda, ai então os Valar iriam intervir, isso se alguns dos Noldor não se rebelassem antes.
Ai enquanto a merda rola solta Sauron provavelmente ia dar uma de traidor como de costume e f*der com Morgoth de alguma forma, ou simplesmente iria se afastar para reunir forças pois ele proprio deve saber que com os poderes de arda não se brinca :lol:
 
Ah, Morgoth voltando acho que ele não faria anéis de poder não. Ele é poderoso o bastante pra lutar sem eles. Quanto aos servos acho que ele os teria em grande número, mas não com anéis. No máximo seria feito somente um anel, que o próprio Morgoth poderia usar. Sauron mesmo só fez o dele, não pensou em seus orcs.

Não existe motivo pra que Melkor fizesse aneis. Que outros aneis o dele iria dominar???
A função do um anel era dominar os aneis subalternos, em especial os elficos. Melkor nao precisaria fazer um. O maximo que ele faria seria pegar o anel de sauron para com isso aumentar seu proprio poder, pegando a parte do poder de sauron que o um anel continha....
 
Eu não saberia dizer se Sauron se uniria a Morgoth. É uma possibilidade, mas considero que isso não ocorreria. Pela forma como as coisas aparecem, duvido um pouco que Sauron fosse abrir mão de tudo o que estava fazendo para se tornar o senhor da Terra-Média para dá-lo a Morgoth, que aparentemente nem estava mais em seus pensamentos.

Levando pelo lado de que ambos não se aliariam, mais por ciúme de Sauron pelo que ele fez, a luta seria imponente. Mas não entendo que os Valar permitiriam que isso acontecesse, já que, se Sauron tomasse o Anel sem o retorno de Morgoth, perduraria até que os Valar interferissem. Mas é um caso a se pensar.
 
Não é nem bom falar uma coisa dessas.

Se Sauron recuperasse o Um e Morgoth voltasse seria o fim para a Terra Média e acho que até mesmo Eru viria para colocar todo no circulo da lei.
 
Acho q eles se uniriam!! Pois ao meu vê, não houve traição por parte de Sauron!!

E com essa União, viria um grande estrago à Terra Média!! E dessa vez creio eu q Eru e os Valar interveriam!!

Mas pensa!! Os dois juntando seus poderes um Valar e um Maiar, nossa senhora, não são pouco bosta não sô!!! :lol:
 
Acho q eles se uniriam!! Pois ao meu vê, não houve traição por parte de Sauron!!

E com essa União, viria um grande estrago à Terra Média!! E dessa vez creio eu q Eru e os Valar interveriam!!

Mas pensa!! Os dois juntando seus poderes um Valar e um Maiar, nossa senhora, não são pouco bosta não sô!!! :lol:

Eles ja o tinham feito, e foram derrotados.
O poder de sauron nao aumentou com o passar das eras, o poder dos inimigos dele e que diminuiram. Quem havia na 3 era q se comparasse aos Noldor chegando de valinor? Fingolfim, fingon, finrod? Ou mesmo edain como Turin, Hurin, Tuor?
Essa nova uniao deles provocaria sim uma grande luta, pois os elfos de valinor viriam novamente pra lutar contra o melkor.. assim como maiar.....
 
Putz!!! Ai seria um deus nos acuda!
Haaa, não! Melkor seria eternamente grato á Sauron, á sua propria maneira!
 
Eu pelo menos acredito q não.Morgoth queria demais seu poder de volta, nao aceitaria uma traição desse tipo.Afinal o anel era dele e só dele, ninguem poderia usa-lo em seu lugar!
:D
 
Corromper como? Dar um jeito de o Anel passar de Sauron para Melkor?? Se for, acho que não. Melkor era poderoso, ele era um Vala. Ele não precisaria do Anel de Sauron para aumentar poderes ou seja lá que coisa for...
 
Só Eru salva!
Seria um caos toda essa guerra (A guerra pelo Um) - daria um bom livro, hehehe...
Mas se não me engano Sauron era muito fiel a Morgoth, não? Será que depois disso tudo ele fraquejaria em sua lealdade? Talvez Morgoth saberia sobre o poder do anel e não ia querer desafiar Sauron (mesmo ele sendo um Valar e Sauron um maiar) e talvez Sauron também pensaria assim...
Esses tópicos deveriam formar um livro: Um outro lado de "O Senhor dos Anéis".
 
Eu penso que se Morgoth voltasse, Sauron que era seu fiel servo, se juntaria a ele para governarem juntos a TM. E como foi dito acima, creio que Morgoth também não ousaria enfrentar Sauron, sabendo do poder que o Anel possuía. Apesar que, se não me engano, diz-se que o Anel possuía todo o poder de Sauron e ele era um Maia, ou seja, não poderia ser mais poderoso que Morgoth, um Vala.

Mas imaginem só o estrago que não aconteceria com esses dois juntos na TM. Com os Elfos, que tanto ajudaram para derrotar Morgoth, indo todos para Valinor. Seria destruição total na certa !!
 
O Anel perderia o poder com o retorno de Morgoth? Pelo que eu entendi O Anel usa parte do poder de Morgoth, então ele seria inútil para Sauron
 
O Anel perderia o poder com o retorno de Morgoth? Pelo que eu entendi O Anel usa parte do poder de Morgoth, então ele seria inútil para Sauron

Relembrando, o Um anel usava o poder de Sauron, Melkor nao tem nada a ver com ele.....
E o anel nao perderia o poder com volta do valar, continuaria na mesmo. Como ja disse antes, seria a mesma união de poderes que houve antes, só que dessa vez não haveria Noldor pra lutar contra ele, no maximo uma meia duzia de numenorianos decadentes.
 
Mesmo porque é bem melhor unir as duas forças malígnas do que haver uma guerra entre as frentes más. Talvez eles pensassem que unidos seriam mais fortes e assim conquistariam a Terra Média e talvez até mesmo avançar contra o Oeste. Acho mais sensato se pensarem na união do que na ignorância que cometeriam se derrotando.
 
Caso houvesse uma segunda aliança entre os dois, caso se unissem , certamente não seria para fazer o bem . Poderiam sair inicialmente pela terra-média e destruir tudo o que ver pela frente.

Como Sauron e Morgoht querem dominar tudo e ao mesmo tempo não queriam que ninguém os impedisse de conquistar esse poder, seria vbem provavel que saissem com a intenção de matar todos e tudo o que vissem pela frente. Terminando de destruir a terra-média, Morgoth iria provavelmete para o Oeste querendo brigar com os Valars também.

Seria o fim de boa parte das coisas e o início de uma nova escuridão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo