• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron ou Darth Vader

Sauron ou Darth Vader

  • Sauron

    Votos: 14 63,6%
  • Darth Vader

    Votos: 8 36,4%

  • Total de votantes
    22
  • Votação encerrada .
Sou um ávido fã de OSDA e Star Wars

Então argumentemos sobre quyem é o mais maligno


Lembrado que Darth Vader ainda tinha um lado bom(tanto que matou Darth Sidious para salvar o filho)mas tirem essa parte.
 
Apesar de eu gostar muito do Sauron (talvez até mais do que do Melkor), o Darth Vader é um personagem que cativa. Como não ficar arrepiado ao ver aquela figura com aquela música clássica dele tocando?
Vou de Darth Vader. E o fato de ele ter um lado bom é algo que até é um "plus" para a personalidade dele.
 
Bom, como a pergunta do tópico é "quem é o masi malígno ?", não pude deixar de voatr em Sauron, e os motivos estão n'O SDA ( acho que devem conhecidos de todos ). :lol:

Porém, Darth Vader é um vilão mais trabalhado, mais rico por assim dizer e também gosto muito dele. Mas ao poder do Senhor do Escuro, não há como resistri ! :mrgreen:
 
Ah, eu adoro Star Wars, mas meu voto vai pra Sauron. Um ser imortal que estava atrapalhando todo mundo na Terra Média desde a Primeira Era.
 
Sauron com certeza. Sauron era um Maia, um ser maligno e com muito poderes que ficou por muito tempo tentando tomar a TM para si. Enquanto Darth Vaders só tinha habilidades com um sabre de luz :lol:
 
Sauron. Nunca vi um filme de Star Wars, por isso não sei o quão maligno é Darth Vader
attachment.php


So much as possible, young padawan
 

Anexos

  • darth+vader.jpg
    darth+vader.jpg
    28,7 KB · Visualizações: 423
Sauron é um carinha malvado, mas ninguém "aceita" desculpas como Darth Vader. Hehehe

--"Apologies accepted Captain Nedda".
...
--"You have been promoted Colonel".
 
Na verdade ele não é masi maligno,mas é mt masi poderoso,o cara tb não atura mts erros tanto que trucida oficiais com as propias mãos(ysando a força) caso falhem.
 
Sauron derruba Darth Vader com um golpe, Darth Vader ainda é só um humano e Sauron é imortal. Bota os dois num mano-a-mano sem arma nenhuma e vamo ver quem ganha
 
É claro que merece, mas não nesse tipo de comparação, onde existem personagens de dois mundos diferentes. Se compararmos Darth Vader com Yoda, ou Sauron com Gandalf aí teremos um equilíbrio razoável... :joinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo