• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron, o BOT

O melhor é o Earendil falando pra gente:

Fala p u t a
Fala m e r d a
Fala p o r r a

etc... :lol:

peraí, Deriel, vc aprovou um cara que pisa no rabo de gatinhos?
E os seus 3.427.312 Bichanos :o?: ?
 
Poderiam dar algumas funções a mais para Sauron :x , o BOT, como falar frases diversas, se manifestar de vez em quando.
 
Slash disse:
eu num consigo entra nakele madito valinornet :disgusti:

Se tu disser qual o problema que está tendo exatamente, poderemos ajudar melhor e mais rápido. :D

De qualquer modo, leia o FAQ e, se o problema continuar, não hesite em nos dar um toque. :wink:
 
album_pic.php

Isso não é BOT, isso tem cheiro de Admin. :think: :eek:
 
¬¬ conheci o bot hj... perguntei se ele ficava o dia todo online... ele naum respondeu... eu chamei ele de mal educado e saí de lah... :oops:
 
Lord Meneltar disse:
Ah, era ele? Putz, eu achei que fosse comigo! É que eu te dei oi e vc não respondeu! :oops:

Hum, na verdade depois isso aconteceu com vc... :P mas eu achei q vc tivesse ocupado e desencanei... :roll: :wink:
 
EU falei com vc naquela janelinha q abre qdo vc clica duas vezes no nome da pessoa :oops:
Não fique chateada, eu gosto de vc :kiss:
 
Porque "Xuxa" é considerada uma badword pelo bot... ou seja, um palavrão. :obiggraz:
E na ValinorNet, falando certos palavrões, tu é kickado e/ou banido (esse último em caso de reincidência).

E, convenhamos, nosso amado ( :eek: ) Sauron tem toda razão, né? :twisted:
 
hahaha... isso é divertido... hehehe

ainda nao utilizei o valinor net, mas pra tudo se tem uma primeira vez... tcho conhecer meu mestre... :grinlove: heuaheua
 
O da xuxa fui eu, elainelan e kyo q deobrimos!
Ei e pq eu estou banido???
O sr sauron me quer de volta estou sentindo a forca dele...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo