• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron no RdR ?

Status
Fechado para novas mensagens.
que isso eh um boato infundado :wink:

o maximo q vai acontecer eh que vao "mostrar" o sauron. Nao vao deixar ele como um cara mauzao de armadura preta, mas tb nao vao deixar ele com um olho flamejante por 3 filmes. Jah imaginou passar os 3 star wars sem nunca ver o darth vader?
 
Um aNeL disse:
Galera soube qe o Frodo vai enfrentar o Sauron em Mordor em RdR....

O que vcs acham?

Ugh!! Se fizerem isso, vai ser o assassinato do livro :twisted: ... Mas acho (e espero) que não é verdade. Não há motivo pra fazer essa mudança tão radical...
 
Frodo vai enfrentar Sauron? isso seria tosco demais pra ser verdade...
Mentira total. No máximo mostrarão Sauron na batalha... talvez
 
É isso aí, eu ouvi falar também. Vai ser depois de Frodo decidir ficar com O Anel. Ele vai fazer com que os Nazgûl fiquem do lado dele e vai enfrentar Sauron na porrada. Vai ser MUITO legal! :twisted:
 
Gildor disse:
É isso aí, eu ouvi falar também. Vai ser depois de Frodo decidir ficar com O Anel. Ele vai fazer com que os Nazgûl fiquem do lado dele e vai enfrentar Sauron na porrada. Vai ser MUITO legal! :twisted:


eita. desculpa ae mas isso não vai ficar bom. imagina um pirralho contra um cara enorme numa armadura negra. hahahahahahaha. acho que vai aparecer uns flashbacks dele na ultim aliança. ou quem saiba o PJ coloque ele voltando e luntando lá no Portão Negro. huhaahuahauhahuahuahauhauauhua :mrgreen:
 
Vai ficar bom sim, como não?!? Foi inclusive Tolkien que escreveu desse jeito, oras! Você não sabia? 8O
 
Auahauhau :lol: :lol: ...
Bom, eu li tb, que o pessoal está pressionando o PJ pro Sauron ser algo palpável... ás vezes ele terá que fazer isso por causa dos chefões do estúdio :disgusti:
 
Eu nao me importo...... no fundo acho que vai ser legal...... soh acho meio estranho o Frodo ir lah partir pra porrada com o Sauron....... mesmo sem o poder do anel eu acho que o Sauron eh mais forte que o Frodo.
Tipo..... (SPOILERS), o Frodo vai ter acabado de perder um dedo...... estah fraco... e lutar e vencer o Sauron?? Acho meio forcado
 
Num preciso dizer que eu tava brincando, né? :P

Mas o que eu falei foi baseado numa realidade alternativa descrita por Tolkien mesmo. Esse texto existe na Valinor, na seção do Imharil, e não deixa de ser uma visão 'interessante'.

Mas espero que o PJ não queira levar isso a sério, claro :mrgreen:
 
Peraí... não tá claro se isso é só um boato infundado ou se é uma verdade confirmada. Alguem pode clarear as coisas aqui?

(Mas se for verdade...putz...é o fim do mundo...)
 
Uma coisa que seria plausível acontecer, e que não seria tão horrível no quesito adaptação, alémd e fica r bem elgal seria:

SPOILERS

Bem.. no livro, quando Frodo decide ficar com o anel e o põe, tolkien diz que o olho de sauron se voltou pra Montanha, e todos os nazguls restantes voaram naquela direção(mas foram destruídos antes, quando Gollum cai com o anel).

O que poderiam fazer é mostrar Sauron sentindo o Anel, ali pertinho dele, e se dirigindo a montanha, chegando lá com os nazguls no exato momento em que Gollum cai com o anel.. Assim que chegasse ele implodiria(como aconteceu no prólogo do primeiro filme


FOIM DOS SPOILERS

o que acham? ia ficar legal...
 
Mas olha só, quando ele implodiu no prólogo foi quando tiraram o anel de seu dedo e dessa vez ele vai ser destruído mesmo... será que isso muda algo?
 
SPOILERS
kem sabe a cena naum fica assim....
ele xega na montanha e vê o gollum pulando com o anel....aí ele vai e ameaça tirar o anel....com o susto o Gollum cai com o anel....
aí....como ele vai concretizar a morte do Sauron eu já num sei....
só espero q naum seja com ele derretendo e gritando "Naaaummm!!"....
se a morte for assim iria ficá tosca....
FIM SPOILERS
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo