• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron no RdR ?

Status
Fechado para novas mensagens.
Citação:

Ele um pouco antes de morrer, dirá para o Portador do Anel:
"Frodo... I'm your father!!!"



Aí que vocês se enganam... Ele irá falar ao Frodo: "Frodo, I'm your mother!" para assumir de vez o seu fascínio anormal pelo olho e pelo anel, tornando o fim do filme mais surpreendente.
essa foi engraçado, mas rezo pra q PJ naum tnha feito tantas mudanças em RDR....espero q naum!
 
Aí que vocês se enganam... Ele irá falar ao Frodo: "Frodo, I'm your mother!" para assumir de vez o seu fascínio anormal pelo olho e pelo anel, tornando o fim do filme mais surpreendente.


essa foi engraçado, mas rezo pra q PJ naum tnha feito tantas mudanças em RDR....espero q naum!


Só você? Eu estou rindo agora pra não chorar depois...
 
Eru disse:
Aí que vocês se enganam... Ele irá falar ao Frodo: "Frodo, I'm your mother!" para assumir de vez o seu fascínio anormal pelo olho e pelo anel, tornando o fim do filme mais surpreendente.


essa foi engraçado, mas rezo pra q PJ naum tnha feito tantas mudanças em RDR....espero q naum!


Só você? Eu estou rindo agora pra não chorar depois...

Eu acho que naum vai existir Sendas dos Mortos, Pira de Denethor, Frota Negra... Nada disso... Vai ser uma coisa completamente grotesca!
 
Se não tiver Sendas dos Mortos vai rolar um buraco na história... e a Pira de Denethor ídem... E se não tiver só pra reforçar a love story de Aragorn e Arwen eu vou ficar muito p....! :evil:
 
Eru disse:
Se não tiver Sendas dos Mortos vai rolar um buraco na história... e a Pira de Denethor ídem... E se não tiver só pra reforçar a love story de Aragorn e Arwen eu vou ficar muito p....! :evil:

Do jeito que as coisas vão...
A Arwen vai guiar o Aragorn pelas Sendas!!! :lol: :lol: :lol:
 
tantos pessimistas :roll:


Sendas vai ter sim... pira de denethor tb.....

buraco soh na cabeça de vcs hehehe....

e aki é um topico sobre a aparição do Sauron... nao mudem o assunto do topico...

valeuz
 
e aki é um topico sobre a aparição do Sauron... nao mudem o assunto do topico...

Sim Senhor!!!!! :lol: :lol:

Eu estou me esuqecendo...
Qual que é a parte da Senda dos Mortos?

Depende... Na versão Tolkien ou na versão PJ???
Na versão Tolkien é onde o Aragorn, o Legolas, o Gimli, os Guardiões do Norte, e renca, atravessam a bendita "Sendas dos Mortos" entrando pelo Templo da Colina... Depois, o Exército dos Mortos segue eles, coisa e tal... É um pouco antes deles pegarem os Corsários Negros p/ descer o Rio e chegar na Batalha dos Campos de Pellenor...

Na versão PJ:
Aragorn, Gimli, Legolas, Guardiões do Norte e Barbárvore [?] atravessam uma passagem subterrânea das Montanhas Sombrias [ :o?: ] e saem nas Ephel Dúath [?????]. De lá, Arwen, que os estava esperando quase dentro de Barad-dûr (que nessa nova versão, fica logo ao lado de Osgiliath 8O) os guia para os campos de Pellenor (não antes de matar um Nazgûl)...
 
Eh provavel que o olho do Sauron exploda e que o Frodo seja teleportado para o Condado.... Ai aparece o comandante Kirk e diz que ele tem que cuidar do Condado para manter a futuro das baleias. Ai aparece o Saruman com uma camisola escrito "Matem as baleias - porque com as árvores não deram certo"... Ai aparece a baleia do Free-Willy e cai em cima dele... e todos no Condado vivem feliz para sempre. No final de tudo, tem um show do Tu-tu-barão e sua turma...

:mrgreen: e isso ai p-p-pe-ssoall... :mrgreen:
 
Bom........ o tópico desvirtuou...... e o assunto (quando falam dele) está repetitivo demais.


Sobre Sauron em RdR: parece que ele vai lutar em forma física no final. Mas pode ser boato. Resta-nos esperar, infelizmente.

Quanto às outras partes de RdR tem um tópico sobre isso.

Blz?

Tópico trancado
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo