• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron no RdR ?

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu li na set desse mês que vai ter uma cena do frodo confrontado o sauron !!!!
bem , ate que pode ser legalzinha se for feito bem , mesmo indo contra tudo que o tolkien escreveu m pois se issoacontecesse na verdade , bye bye frodo , e hello sauron ! :evil:
 
a SET nao sabe de nada :wink:

quer dizer ela sabe. soh que eh tudo de segunda mao, da imprensa americana. e nao tem nada confirmado a esse respeito. muito pelo contrario, ateh
 
Ungoliant, eu também recebi essa notícia por isso eu fiz esse tópico.....

Mas nao é confirmado.... o que temos é que Sauron será um de carne e osso e nao somente num olho como mostrado nos 2 primeiros filmes.....

E estao pensando na melhor forma de nao afetar os acontecimentos do livro para incluir uma batalha entre Frodo e Sauron..... :wink:
 
Bom, PJ já confirmou que Sauron aparece em carne e osso. Só falta decidir como, ne? A "teoria" de Frodo confrontar Sauron é absurda.

A mais óbvia seria como Knowlex sugeriu, e eu até tinha imaginado antes: aparecer Sauron em Barad-dûr todo desesperado pq Frodo levou o anel até a Montanha da Perdiçao.

Mas há outra possibilidade, bem infiel ao livro, mas 'caliente' para o cinema. Sauron achava que Aragorn ou alguém de Minas Tirith estava com o anel, certo? E se Sauron aparecesse na batalha em frente ao Portao Negro de Mordor, no fim do filme? Nao que eu aposte nisso, já vamos ter o Boca de Sauron por lá...
 
Agora q eu vi aqui esse tópico, mas realmente a um boato fortissimo q Sauron iria aparecer em carne e osso no RdR... PJ ja falou me varias entrevistas q o final seria mais cinematografico, e q ele mudaria ( talvez se referindo ao expurgo), e q nos teriamos surpresas e todo o blá, blá, blá.

Mas o q mais me assustou, pois achei o mais convincente, e um q eu li num site assim... achoq o parada.com.

Nele dizia q um espião oficial deles na NZ tinha tido a informaçao, de q o final seria simples assim... q vê:

SPOILER!!!!!!!!!!!!!!!!








A batalha final diante a Barad-dûr se desenrola, enquanto Frodo na Montanha da Perdiçao se todrtura tentando destruir o Anel...

Nesse meio tempo, coma batalha no seu fervor, os aliados de Gondor e os herois tendo a batalha como quase vencida, tem um suroresa. Sauron toma forma fisica e desce ao campo de batalha como uma medida final q garanta a vitoria ( mas isso num ficou claro se os herois entram em barad-dûr ou Sauron desce ate la mesmo).
Mas bem, Sauron enfrenta todos juntos sob a liderança de Aragorn, e Sauron tem a grande vantagem... Ate q Sauron fica so na batalha com Aragorn...

E nesse meio tempo o Anel e destruido la na montanha da perdiçao, quando Gollum cai nas chamas...

Acontecido isso, Sauron perde toda sua força, e ele fica totalmente mortal, e nesse momento Gandalf percebendo isso instiga Aragorn para contra-ataca-lo, e é assim, aproveitando esse mometo, Aragorn derrota e destroi Sauron coma lamina de Anduril.

Então partimos para o fim do filme... :mrgreen:

Realmente assutador como esses fatos se encaixam coma estoria no livro, e é tb beeem cinematigrafico como profetisou PJ....

Mas então, esse boato teve um credibilidade alta la no site...

Eu so acho q num e tão nescessario ter um final clichesão desse, não... so poqr e um filme, e filme temq ter clima de cinematografico, ou seja temq ser tudo igual nos seus cliches? Então creio q nós temos relaxar e deixar esse povo fala. Na verdade creio q eles queriam q o final fosse assim, e eles falam isso pra credibilizar e eles ficarem felizes... :mrgreen:
 
putz totalmente diferente do livro....

Jáh imaginou o Sauron deixando de ser um Olho e virando Gente aheuaheauea.....

Agora o Sauron ficar Mortal essa foi phodazzz.... :\ :|
 
Po esse possivel final ja é um alivio em comparaçao com Sauron enfrentando Frodo. Claro que desnecessario mas é melhor, mas pelo menos desenrolar da estoria de Frodo fica igual ao do livro.
 
:Olórin: disse:
Eu li na set desse mês que vai ter uma cena do frodo confrontado o sauron !!!!
bem , ate que pode ser legalzinha se for feito bem , mesmo indo contra tudo que o tolkien escreveu m pois se issoacontecesse na verdade , bye bye frodo , e hello sauron ! :evil:
Isto e verdade....
Imagina o pequeno Frodo contra Sauron o senhor do escuor
ñ vai dar new para brincar ... se frodo tiver sorte ele duar 5 minutos
hehehehehehhehehe
PJ esta fazendo uma nova versao de senhor do Aneis .... ja ñ basta ele
deixar de lado varios personagne e colocar 3 em 1

este cara ja esta indo longue de mais
 
Ai ai.. aí vamos chegar na discussão se sauron tinha ou não forma física na Guerra do Anel.. no priemiro filme Saruman diz que não tinha.. mas então, como no livro, na parte dos pantanos, Gollum diz ter visto sauron, e comentou que ele tem 4 dedos na mão negra?
sauron não é um Olho.. Aquela é a representação que ele usa pra aterrorizar e prademonstrar sua condição que aquele que tudo vê... só isso.. Ou alguem realmente acha que ele era um um olho de fogo pairando no ar? :roll:
 
Knolex disse:
Ou alguem realmente acha que ele era um um olho de fogo pairando no ar? :roll:
Ta no filme!! Ele e um zoião, se PJ colocou e porq tem! :P

Nah serio...

Esse lance de forma fisica e complicado, mas eu tb entendi q ele fosse apenas um espirito presente digamos eo olho fosse a representaçao desse forte espirito q residia em Bard-dûr ainda...

Mas quando Gollun disse isso, eu imaginei q ele viu uma materializaçao de Sauron, como o olho, mas eu outra forma mais aceitavel para q esse possa se apresentar diante de criaturas menores, por exemplo em foma de "homem", mas mesmo assim ele continuaria sendo so espirito. Ate ele ter forças para se recompora em uma forma fisica concreta.

Ahmm..?? Ta certo q quando num temos explicaçoes diretas do autor nos deduzimos rapidinho uma explicaçao...

Mas o fato eh, Sauron no filme, por em quando e um figura sem corpo! Ja foi falado isso no proprio varias vezes. Ele e somente espirito. Por enquanto, segundo os boatos... :roll:
 
ei Durub-bùrz, em qual parte do livro constava sobre Frodo ter visto Sauron com 4 dedos na mão "negra".....

Um final aparecendo Sauron para liderar seu exército em mais uma Guerra seria roxxxx apesar de anti-livro hauehuea.. :(
 
ficaria legal.....daria um bom destake de herói no aragorn....
afinal....o Gandalf ja teria derrotado o "vilãozão" do 1º filme q foi o Balrog....
Frodo e Sam todos sabem q vaum lá pra destruir o anel....
Legolas e Gimli devem ter seu momento na batalha no abismo d helm....
os otros 2 hobbits eu inda num sei....
faltaria o Aragorn pra matá alguem importante (apesar d q já vai ter enorme importancia nakela guerra lá em q ele xega com us navios e talz).....
e naum me parece um desrespeito à obra....só uma mudança mais cinematográfica como disseram.....
mas sei lá....
temu q ver comé q eles fariam issu, neh naum?
pra tb num ficá cinematográfico demais....
 
Vamos esclarecer a velha confusao: Sauron tinha um corpo físico desde O Hobbit. Nao há o que argumentar. Gandalf menciona o fato várias vezes. Num capítulo do ADT, Gollum descreve a forma física de Sauron, inclusive os quatro dedos.

Pensando bem, há lógica no Sauron de PJ. Já que ele nao contava que a platéia soubesse dos fatos do Hobbit, ele fez uma transiçao durante o filme. Sauron começa sem forma no SDA e ganha um corpo no RdR. O mesmo processo se deu com Aragorn. No livro ele já começa querendo ser rei. Nos filmes, há uma transiçao para ele chegr a esse ponto.
 
Sam disse:
Um aNeL disse:
Galera soube qe o Frodo vai enfrentar o Sauron em Mordor em RdR....

O que vcs acham?

Ugh!! Se fizerem isso, vai ser o assassinato do livro :twisted: ... Mas acho (e espero) que não é verdade. Não há motivo pra fazer essa mudança tão radical...

tosco... mas acho que não... ele não tem tanta cara de pau (ou tem?)
além de assassinar o livro, ia ser assinar o atestado de imbecilidade... ia acabar com a carreira dele...
 
Hauhauhauhauhauhauhauha os moderadores tão zoando e todo mundo pensando que é verdade.
Fala sério, se o PJ fizer isso ele tá morto no outro dia.
 
Mandos disse:
Hauhauhauhauhauhauhauha os moderadores tão zoando e todo mundo pensando que é verdade.
Fala sério, se o PJ fizer isso ele tá morto no outro dia.



é brincadera nao... é muito grande a chance de isso acontecer cara.. :(
 
Em SDA, Frodo se depara com Sauron. Ele diz "não há vida no vazio etc etc".
Uma personificação de Sauron talvez seja interessante, mas algo sutil, não um corpo-a-corpo.
 
Acho que vai ser uma cena no estilo flashback :roll: Agora, o Frodo se deparando com o Sauron é loucura, o PJ deve ter surtado! 8O
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]ficaria legal.....daria um bom destake de herói no aragorn....
faltaria o Aragorn pra matá alguem importante (apesar d q já vai ter enorme importancia nakela guerra lá em q ele xega com us navios e talz).....

realmente seria muito bom, agora que vi AdT várias vezes..... Daria uma força, digamos uma representação muito maior para Aragorn....

Sua coroação entao passaria a ser uma coisa mais Valorosa... hehehe.. :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo