• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron levou o Um Anel para Númenor?

Que pena!!:roll:!!
brigado pessoal pelas explicações!!!!

Na hipótese de Sauron não ter levado o Um para Numenor, será que ele poderia te-lo deixado aos cuidados do seu chefe dos nazguls o Rei bruxo de Angmar?? Pois acredito que a única vontade dos nazgul era a de seu mestre, e eles não teriam vontade própria, por isso Sauron os enviou para o condado tentar recuperar o anel!!
Mas e daí vem a pergunta de como ele teria conseguido corromper os numenorianos sem o Um?? acredito que ele tinha poder suficiente para isto mesmo sem o Um, é claro que com ele foi bem mais fácil!!
Sauron era um mestre nas artes do convencimento, e tanto com ou sem o Anel seria fácil enganar os numenorianos. Mas acho que Sauron tava com o Anel, pois não faria sentido deixálo com qualquer outro ser, já que O UM estaria longe de suas mãos, tendo mais risco de ser destruíddo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo