• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron e um Balrog!!!!!

Erion, acho essa pergunta meio obvia, no más responderei.

è claro como em combates corpo a corpo não se ve tamnaha superioridade entre um Valr e um ser inferior, vide malkor e fingolflin, mas mesmo poderosos como ele era o Balrog tal qual o de moria seria derrotado facilmente por saurom, tendo em vista gandalf de hroa ter conseguido esse feito, entre outros como glorfindel que era apenas um elfo.
 
Erion, acho essa pergunta meio obvia, no más responderei.

è claro como em combates corpo a corpo não se ve tamnaha superioridade entre um Valr e um ser inferior, vide malkor e fingolflin, mas mesmo poderosos como ele era o Balrog tal qual o de moria seria derrotado facilmente por saurom, tendo em vista gandalf de hroa ter conseguido esse feito, entre outros como glorfindel que era apenas um elfo.

Mas gandalf teve que se sacrificar para matar o balrog de moria! E nós sabemos que não foi nada fácil!
 
Mas tanto gandalf de Hroa como gandalf de Faná <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< que Saurom...
 
Com certeza Sauron venceria uma luta contra o Balrog. Mas não duvido da capacidade do Balrog de deixar alguma marca em Sauron, como alguma cicatriz eterna, ou alguma parte do corpo mutilada, ou somente um arranhão. Dependeria um pouco da sorte do Balrog. Mas Sauron venceria.
 
Sim, Saurom foi o 15º ser mais poderoso de Arda (acima dele, apenas os 14 valar). Ele foi o mais poderoso dos Maiar! Tipo...ele era f*da!
Se fosse um jogo de futebol, seria uns 5x2 pro Saurom (pois o Balrog era forte, obvio)
 
eu chutaria uns 8x1 pro saurom... ele é muito mais forte que o balrog, disparado
 
Com certeza Sauron venceria uma luta contra o Balrog. Mas não duvido da capacidade do Balrog de deixar alguma marca em Sauron, como alguma cicatriz eterna, ou alguma parte do corpo mutilada, ou somente um arranhão. Dependeria um pouco da sorte do Balrog. Mas Sauron venceria.


Faço minha suas palavras
 
Erion, acho essa pergunta meio obvia, no más responderei.

è claro como em combates corpo a corpo não se ve tamnaha superioridade entre um Valr e um ser inferior, vide malkor e fingolflin, mas mesmo poderosos como ele era o Balrog tal qual o de moria seria derrotado facilmente por saurom, tendo em vista gandalf de hroa ter conseguido esse feito, entre outros como glorfindel que era apenas um elfo.

Mas Sauron não era um Valar, e sim um Maiar, igual um Balrog que tambem é um Maiar.Mas mesmo assim Sauron conseguiria matar um Balrog. Gandalf consegui matar um Balrog, mas isto custou sua vida, mas logo ele volto para nos salvar digamos assim.
 
Se o Gandalf ganhou Sauron ganharia.
Gandalf+Balrog=vitória de Gandalf
sauron+gandalf=vitória de sauron
Logo:
sauron+balrog=vitória de sauron
 
Mas gandalf teve que se sacrificar para matar o balrog de moria! E nós sabemos que não foi nada fácil!

Gandalf estava limitado pelo corpo mortal e pelo esquecimento que teve ao aceitar sua missão. O Balrog não.


eu chutaria uns 8x1 pro saurom... ele é muito mais forte que o balrog, disparado


Os dois são maiar, então pertencem a mesma classe. Embora Sauron seja mais poderoso.

Mas Sauron não era um Valar, e sim um Maiar, igual um Balrog que tambem é um Maiar.Mas mesmo assim Sauron conseguiria matar um Balrog. Gandalf consegui matar um Balrog, mas isto custou sua vida, mas logo ele volto para nos salvar digamos assim.


Como você diz muito certamente, Gandalf morreu para matar o Balrog. O fator decisivo seria que o Balrog, depois de corrompido por melkor perdeu parte de seus poderes apos o exilio de seu mestre. Gandalf esta limitado por sua missão e pelo seu corpo físico.
Sauron não! Na terra média, nenhum ser poderia lutar contra ele e vence-lo.
O anel foi seu unico erro, pois se ele não existisse, sauron seria praticamente invencivel. Logo ele venceria o Balrog, Gandalf e Aragorn de brinde.
 
O Balrog ia dar muito trabalho, talvez seria uma daquelas batalhes que duram dias e Sauron venceria, mas no final acredito que estaria sem forças..
 
Mas Sauron não era um Valar, e sim um Maiar, igual um Balrog que tambem é um Maiar.Mas mesmo assim Sauron conseguiria matar um Balrog. Gandalf consegui matar um Balrog, mas isto custou sua vida, mas logo ele volto para nos salvar digamos assim.

Você não entendeu o contexto, não disse que saurom era um valar disse que melkro era um valar, e ele é sim o maiar o mais poderoso de todos.
 
Acho que o Sauron venceria pois ele é detentor de um grande poder, e acho que bem maior que o do balrog de Moria, e eu não compararia o Sauron ao Gandalf, Sauron não esta limitado a carne como os istari quando sairam do Oeste.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo