• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron, de quem ele teve filhos?

Re: saron e filho de quem ele teve filhos ,sera

"Nem tudo é ruim no início,nem mesmo Sauron era"-Elrond

Bom,Sauron tendo filhos é um pouco[MUITO] improvável.Não sei se já foi dito aqui,mas este era nolyon de Aulë,acho que era isso.Mas este foi atraído por Morgoth Bauglír logo no começo da história tornando-se o seu maior servo.Se fosse fazer essa pergunta deveria refletir também,Morgoth teve filhos,não,mas Sauron era seu "Filhinho adotivo",assim o como o rei Bruxo era o dele.

hehehehehe,voltei por um breve periodo,agora fui!!!Ainda estou sem tempo pra postar mais na Valinor.
 
Re: saron e filho de quem ele teve filhos ,sera

Sauron com certeza n teve filhos, ele jamais qereria um erdeiro, pois ele era o dominador do mundo! Ele e somente Ele!
 
Re: saron e filho de quem ele teve filhos ,sera

pemsem bem saurom criou um gram de inperio mesmo aposa morte ele n poderia deichas o seu im perio (vamos chamar asim ) a bem donados, serto:think: em tao ele sera que ele teve filhos:think: e mesmo n temdo ele na tinha planos de quem para saber quem ia asumir seu imperio caso a sua morte fisica pelo menos:think:

Hahaha sabe o q é mais engraçado, pedro do ermo? Parece que vc veio para ridicularizar a galera que escreve no Fórum.

Escreva direitinho, nao custa, né?! Aposto que qdo vc faz as suas coisas valendo nota [ou dinheiro, se vc trabalha], faz muito bem feito! Então, não custa nada! ;)

Sauron fazendo sexo,pouco imaginavel. Imagina as parceiras dele: Orcs,aranhas gigantes...Golum..

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :lol::lol::lol::lol:
morri de rir...
 
pemsem bem saurom criou um gram de inperio mesmo aposa morte ele n poderia deichas o seu im perio (vamos chamar asim ) a bem donados, serto:think: em tao ele sera que ele teve filhos:think: e mesmo n temdo ele na tinha planos de quem para saber quem ia asumir seu imperio caso a sua morte fisica pelo menos:think:


Vou tentar traduzir: "Pensem bem Sauron criou um grande império, mesmo após a morte ele não poderia deixar o seu império (vamos chamar assim) a bem donados, certo? Então será que ele teve filhos? E mesmo não tendo, ele não tinha planos de quem assumiria seu império caso ocorresse sua morte física pelo menos?"

Agora respondendo as suas perguntas, acho que Sauron era egoísta demais para ter herdeiros, ele não acreditava que podia ser derrotado, então, como era imortal, não precisava pensar em herdeiros.
 
Pedro, essa é uma questão interessante. Será que o Todo Poderoso Sauron não deixou um filho ou não tinha planos disso?

Acho pouco provável....pelo menos não creio que Tolkien escreva isso em qualquer parte de sua obra. E devemos lembrar que Sauron, se não me engano, era um Maiar, não humano.....então será que os Maiar poderiam ter filhos?

Acho que é uma daquelas perguntas que a gente faz mas não acha a resposta em lugar algum....mesmo assim, achei interessante!
 
Sauron não se preocuparia com Herdeiros, certeza! Acho q o jogo dele é um Tudo ou Nada, Sem meio termos. Em Suma, concordo com tudo q todos disseram, só não concordo com esse portugues bem "escrevido" teu! 8-Ohehehehehe
 
pemsem bem saurom criou um gram de inperio mesmo aposa morte ele n poderia deichas o seu im perio (vamos chamar asim ) a bem donados, serto:think: em tao ele sera que ele teve filhos:think: e mesmo n temdo ele na tinha planos de quem para saber quem ia asumir seu imperio caso a sua morte fisica pelo menos:think:

"Pensem bem: Sauron criou um grande império, e mesmo apesar de sua morte não poderia deixá-lo a bem-dotados (?), certo? Então será que ele teve filhos? E mesmo não tendo, ele tinha planos de deixar alguém assumir seu império caso sua morte física ocorresse, pelo menos?"

O único caso de que me lembro em que algum Maia teve algum filho foi o de Melian, mãe de Lúthien. Não duvido que Sauron não conseguiria reproduzir, se quisesse. Mas a intenção dele era de somente ele governar, pois como é imortal, não haveria necessidade de deixar herdeiros se nunca governariam. Pode até ser que, dependendo do péssimo caráter de algum herdeiro seu, declarasse guerra contra o pai. Pedra no sapato.

O Anel supria todas essas necessidades de Sauron: sendo mais poderoso, não seria derrotado. Caso fosse (ele não imaginava isso), como ocorreu na Última Aliança, o Anel tentaria quem quer que o possuísse, e o possuidor nunca iria querer danificá-lo, e até mataria para não perdê-lo para alguém.

Então quando ele se fortalecesse, como ocorreu, voltaria a reinar e caçaria sua parte perdida. Assim, quando o encontrasse, governaria. Se não o encontrasse e fosse derrotado novamente, ele voltaria novamente (também), e isso nunca acabaria. Essa era a garantia dele. Não precisava de herdeiros, pois só lhe trariam problemas.

Edit: a tradução de _Sauron_ está bem melhor. :lol:

| |
| |
\ /
 
Última edição:
Vou tentar traduzir: "Pensem bem Sauron criou um grande império, mesmo após a morte ele não poderia deixar o seu império (vamos chamar assim) a bem donados, certo? Então será que ele teve filhos? E mesmo não tendo, ele não tinha planos de quem assumiria seu império caso ocorresse sua morte física pelo menos?"

Correção:
"Pensem bem, Sauron criou um grande império, mesmo após sua morte ele não poderia deixar seu império(vamos chamar assim), ABANDONADO, certo? Então será que ele teve filhos? E mesmo não tendo, ele tinha planos de quem assumiria seu império caso ocorresse sua morte física pelo menos?
 
Sauron não cogitava em momento algum ser derrotado, ter filhos seria arriscado, pois pela ganância o próprio filho poderia se voltar contra o pai, o interesse de domínio da Terra-Média era de Sauron e caso ele viesse a cair penso que não faria diferença alguém continuar o que ELE queria. Existem as vantagens, mas também muitas desvantagens.
 
Correção:
"Pensem bem, Sauron criou um grande império, mesmo após sua morte ele não poderia deixar seu império(vamos chamar assim), ABANDONADO, certo? Então será que ele teve filhos? E mesmo não tendo, ele tinha planos de quem assumiria seu império caso ocorresse sua morte física pelo menos?
8-O Falei um palavrão em sinal de alegria aqui! Até que enfim descobrimos algo plausível para "traduzir" - a bem donados -

:clap:

Sério, quase indiquei seu post a melhor da semana por esta informação. (Foi o sexto melhor na minha lista )
 
Última edição:
Bem, acho que essas coisas as vezes passavam pela cabeça dos Maiar também. Os Valar tinham companheiras e Melian teve uma filha com Thingol. Imagino que se uma mulher do porte de Lúthien se oferecesse a Sauron ele não ia pensar duas vezes em fazer um herdeiro. A possibilidade é remotíssima... Mas existe.:blah:
 
Decifrar o que você escreveu está mais enigmático que responder se Sauron teve ou não filhos.Mas eu acho que ele não teve.
 
Re: saron e filho de quem ele teve filhos ,sera

Ben Kenobi disse:
Ele não tava conseguindo nem tomar forma fisica imagina fazer filhos...
Viram não é só eu que crucifico o português,e não chega a tanto assim..

Me recuso a quotar a pergunta, assim como a respondê-la da maneira mais correta o possível: Já deram respostas muito completas. Somente questiono uma coisa: Se Hitler não quis ter filhos, mesmo sendo mortal, por que raios Sauron desejaria procriar? :roll:

Agora eu só imagino os professores Antônio Houaiss e Aurélio Buarque de Holanda revirando nos seus caixões... E, Ben Kenobi, tem uma coisinha, ínfima e inútil, chamada regência verbal, e também o verbo SER/ESTAR, o mais básico do português.

Então, o correto, ao tentar jogar a batata para o outro (ao dizer que não é só você que crucifica o português), foi infeliz: somente o "é só eu" matou sua justificativa :tsc:
 
Eu entendo a duvida do garoto...
Mas...
Em nenhum momento Sauron pareceu alguem mortal, ou alguem q tivesse amor por algo além do poder...
Não haveria lógica pensar em sucessor se vc não morrerá... E mesmo que morresse... Pobre mulher que caisse nas mãos desse aí...
 
O potencial do "mal criativo" é muito perigoso. É possível que se Sauron tivesse um filho ele usasse de arte negra para que sua mulher concebesse um monstro autômato bombado de magia para comandar suas tropas... Uma espécie de escravo de seu próprio sangue.
 
Se estou bem certo os Maias não podiam sair por ai tendo filhos! Até onde eu sei eles não podiam ter filhos com excessão é claro de Melian a quem eu acho foi permitido ter filhos ja que ela mais que ninguem se apegou ao seu corpo e a Terra quando se apaixonou
Erunyauve que historia mitica é essa? Ta parecendo a castração de Cronos feita por Zeus!
 
Penso que Sauron era muito egoísta e não parava para pensar em ter um herdeiro(sem grau de parentesco é claro ! ).Acho que ele tivesse 'preparado' um ser para ficar em seu lugar se acontecesse algo inesperado,seu império teria mais chance de existir por mais tempo...:think:
 
Olha irmao nao entendi algumas coisas do post, mas nao creio que o Sauron viesse a pensar em "prole" ele tinha a centralisaçao de poder, isso sem falar no amor pela dominaçao, nao creio que com esses pensamentos ele fosse querer filhos.





obrigado
 
Uma coisa que está me martelando a cabeça é...
Quando se lê o titulo do tópico nos leva a crer que o garoto acha mesmo q Sauron tem filhos e ele quer saber quem é a mãe deles....( o titulo pq o q veio depois tá num dialeto o qual eu não sei se traduzi certo -.-)
Quem será q ele achou q eram os filhos?
Os nazgul???
(me refiro aos cavaleiros negros tá? é q tô com preguiça de pesquisar como escreve, se tiver errado desculpinha ^^)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo