• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron criou os 7 anéis?

Não sei se está escrito nas Letters de Tolkien, mas li que Tom Bombadil poderia derrotar Sauron se o mesmo ousasse entrar na Floresta Velha (nesse caso, SEM O UM ANEL). Com o Um Anel, Sauron arrasaria a tudo e a todos. Mas... não sei se é verídico..., acho que não.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Não sei se está escrito nas Letters de Tolkien, mas li que Tom Bombadil poderia derrotar Sauron se o mesmo ousasse entrar na Floresta Velha (nesse caso, SEM O UM ANEL). Com o Um Anel, Sauron arrasaria a tudo e a todos. Mas... não sei se é verídico..., acho que não.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"




Bem bombadil analizando por essa perspectiva, era mais simples convencer o velho tom a extender os limites da sua região, ele ficou na floresta velha por escolha própria, ele se deu limites.......

Mas Gandalf deixa bem claro que o Bombadil seria o ultimo a cair, mas ele tb sucumbiria perante a sauron e a furia do seu exercito.....

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
quote:
Bem bombadil analizando por essa perspectiva, era mais simples convencer o velho tom a extender os limites da sua região, ele ficou na floresta velha por escolha própria, ele se deu limites.......

Mas Gandalf deixa bem claro que o Bombadil seria o ultimo a cair, mas ele tb sucumbiria perante a sauron e a furia do seu exercito.....


Realmente. Reli hoje essa parte do Conselho de Elrond que falam sobre Bombadil. Como foi o PRIMEIRO, tambe m seria o ÚLTIMO. Ainda acho um tanto engraçado o fato de que, se o Anel fosse confiado a Bombadil, ele provavelmente o jogaria fora... ele é muito doido...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo