• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron corrompido

Cúthalion disse:
leoff disse:
Releia a carta de Tolkien que eu digitei mais acima. Sauron não enfraqueceu porque perdeu o Anel. A demora em refazer seu corpo se devia à dificuldade de tal ato, cada vez que tentava se reconstruir ficava mais e mais difícil. O ato de se reconstruir repetidamente é que o enfraquecia, não a perda do anel, que não significa nada em termos de perda de energia.

Ah, sim, se o professor diz, então sim :mrgreen:

Flamner disse:
Vontade contrária a de Sauron.Entendeu?

Nããão! Não é vontade contrária à de Sauron. Pelo contrário! :mrgreen: O Anel, que possui parte do poder e maldade de Sauron, age com essa malícia e vontade de acordo com o espírito de Sauron! Porque Sauron, o próprio, fez o anel assim. Capiche?

Eu falei isso, porque lá em cima falaram que eu escrevi que o anel tem vontade própria, mas não disse isso, disse que a vontade era favorável à sauron, capiche? :roll:
 
O um anel tinha a potencialidade dos poderes de Sauron, o fato é que a força era que o anel criou uma interdependencia sim do anel, mas a modificar seu carater malefico, não. Depois que o tio Morgot fez a cabeça do menino ninguem mais conseguiu tirar dele a maldade, que era bem mais acessivel aos dons que ele tinha do que a bondade (Ossë é um exemplo disso)
 
PARAAAAAAAAAAAA... :doh: Eu ja to ficando confuso...Recapitulando:o um anel tem vontade propria(em termos), mas não e totalmente independente de Sauron :| Sauron não perde poder sem o anel, mas sim quando reconstroi um corpo...Que confusão.E isso só poprque eu perguntei se Sauron não tava comrrompidoBom, pelo menos esclareceu umas duvidas...e surgiu outras que eu vou bota em outro topico...VALEU PESSOAR :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo