• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron burro????

J. J. Flash

Usuário
Me veio uma pergunta na cabeça, acho que os mais sábios podem pensar junto comigo... :roll:
Sauron acumulou poder, força vital etc. no Anel do Poder, o Um Anel.
Só que este Anel estava perdido, Sauron não sabia onde o Anel estava, apenas sabia que em Mordor nao estava e que provavelmente estava com um inimigo.
Se Sauron pegasse o Anel de volta, receberia de volta seu "poder total" e seria o chefão da terra média.
A única esperança dos povos livres era destruir o anel na Montanha da Perdição, onde fora forjado. :x
Se a única possibilidade de Sauron perder era se seus inimigos chegassem em Orodruin e lá destruissem o Anel, porque então, ele, com todo o seu poder, simplesmente nao destruiu a Montanha da Perdição e acabou com as esperanças de todo mundo, só tendo o trabalho de esperar o Anel aparecer (uma vez que só Sauron podia controlar o Anel)
:o?:
 
Primeiro: Sauron nunca imaginara que o Anel iria ser destruido, pq todos que o usam adquirem o incrível desejo de possui-lo e de nunca entrega-lo a ninguem, e Sauron sabia disso.
Segundo: Como é que se destroi um vulcão????
 
Primeiro: Sauron nunca imaginara que o Anel iria ser destruido, pq todos que o usam adquirem o incrível desejo de possui-lo e de nunca entrega-lo a ninguem, e Sauron sabia disso
Não sei, mas ele sabia também que os elfos, quando juntam com os humanos, são muito bons em acabar com os planos dele... e ele já sabia da sociedade formada pra destruir o anel, sei não...

Segundo: Como é que se destroi um vulcão????
Do mesmo jeito que se constrói Barad-dur, que se destrói mordor e levanta aquele monte de montanha...
Com todo poder que ele tinha, acho que dava pra destruir...
 
Sauron não sabia q o único jeito de ganhar era destruindo o anel....

ele achava q o anel seria dado aos poderosos... e usado contra ele... seria o obvio... e é possível q essa tática até desse certo... mas todos sabiam q seriam corrompidos pelo Um e por isso não usaram...

Se o anel fosse usado por Gandalf por exemplo ele poderia facilmente controlar os 9 Nazgul q estavam presos a vontade do anel.

Por isso Sauron mandou logo um exercito enorme... pra não dar chances a eles.
 
Acho que ele naum teria poder suficiente pra destruir o vulcão, ah, tb 6 kerem ficar perguntando demai shuaauahuauhaa.
 
bom, Sauron, digamos, subestimou o inimigo, pois ele sabia q os homens eram fracos na força de vontade... e ele além d mandar cavaleiros negros atras d frodo e cia, esperou q o anel caisse nas maos dos homens, para q seja usado, sendo assim, mais facilmente encontrado
 
concordo com a citação acima, sauron sempre subestimou, se achou acima dos inimigos. e nao apenas ele, seus aliados, como saruman, davam como certa a vitória.. sei lá, mas na hr em q frodo e sam escalavam a montanha da perdição, na havia guardas, sentinelas, apenas o gollum.. entao, sauron sabendo q o unico modo de ele ser derrotado, ou ele destruiria o vulcão, ou colocaria vigias constantes, que nem em caso de invasão a mordor deixariam o local.. mas ele nao fez nada disso, e pagou um preço caro por ser tão arrogante..
 
Sauron sabia o que poderia e o que não poderia ser feito com o seu anel;ele era o maior conhecedor da arte de forjar anéis de poder na Terra-Média. O caso, como já disseram, é que ele nem mesmo considerou a possibilidade de levarem o Um até a Montanha, isso nem passou pela cabeça dele.

Ele soube da Sociedade, mas vejam bem, se coloquem no lugar dele, o tempo inteiro ela realmente parece seguir para Minas Tirith. O único Pequeno que ele vê está usando o Palantír de Orthanc, e com ele está o Herdeiro de Isildur. Tudo, absolutamente tudo, leva a crer que o Anel estaria em Gondor, nunca em Mordor.
 
sauoron deveria usar uma bomba atomica pra destruir o vulcao.........claro que seria quase impossivel destruir um vulcao c0om a tcnologia da epoca!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Se tem uma coisa que Sauron nunca foi, essa coisa é burro....
E para ele destruir a Montanha, ele teria que destruir Mordor inteiro... acho que isso naum seria nada inteligente da parte dele.... e mesmo porque, ele naum teria o porque de imaginar que alguem iria destruir o Anel.... e os motivos ja foram citados no tópico....
 
Também acho que ele foi extremamente BURRO,como exemplo maior tomo o fato de Sauron arquitetar planos para destruir os reios dos homens em vez de guardar seus exércitos e procurar o anel apenas com os espectros,quem ri por último ri melhor....
 
Tipo, Sauron existe a muuuito tempo (sendo um maiar tambem heuaehua) ele nao eh q nem no filme um monte de armadura e musculo q destroi tudo, ele era extremamente inteligente e carismatico, tanto q enganou os numenorianos e afundou a ilha hehe.
Bem, o anel tambem existe a muito tempo, e sempre o anel controlou aquele que o usou e tambem aqueles que conhecem o poder do anel o temem, vai dizer que Elrond nao tinha medo? Ele nao queria esconder o anel em Valfenda, pois a unica opcao q eles conheciam era esconder o anel, destrui-lo foi uma chance unica depois de uma guerra vitoriosa mas que porem foi desperdicada...
Anel 1 x povo livre 0

Agora eu imagino que o olho que nunca dorme de Sauron nao seja como no filme, nao vai olhando por ai dando ordem, ele se comunica especificamente e os orcs sao como peoes no tabuleiro, mas na guerra vc manda e espera q facam como vc mandou, entao eles nao pensariam em proteger a montanha da perdição... Sao muitas coisas, se ele estivesse vivo com seu corpo com certeza ele desconfiaria dos idiotas irem bater na porta de Mordor com um exercito idiota desafiando o grande senhor Sauron hehe
 
Kibil-uzbad disse:
Também acho que ele foi extremamente BURRO,como exemplo maior tomo o fato de Sauron arquitetar planos para destruir os reios dos homens em vez de guardar seus exércitos e procurar o anel apenas com os espectros,quem ri por último ri melhor....

Bem... ele guardou seus exercitos, aquilo que foi para Gondor era apenas uma pedacinho dele.... se o Anel naum tivesse sido destruido, Sauron arrasaria com tudo... Gondor naum resistiria a outro ataque.... Sauron naum era nada burro... suas táticas de guerra estavam perfeitas, ele primeiro enfraqueceu Gondor para depois a destroir... só que ele naum teve sorte com o Anel... para ele o Anel estava em Gondor, e qualquer um pensaria assim, dessa forma, ele destruiria Gondor e recuperaria o Anel, naum adiantava mandar só os Espectros lá, mas seu exercito daria conta do recado numa boa.... mas para seu azar, o Anel estava em Mordor e foi destruido....
 
Mas sei lá...
Burrice foi meio forte, eu sei. O caso tá mais pra arrogância.
Enquanto ele tinha o Anel, antes guerra contra Gil-galad, Elendil etc., ele podia pelo menos ser um pouco precavido e se não pudesse destruir o vulcão (e eu continuo achando que antes de perder o anel ele podia) devia pelo menos colocar uns guardas, sei lá.
Eu no lugar ele tava mandando na Terra Média até agora :lol: :lol: :lol:
(Pouco pretensioso, não, eu)
 
concordo, foi o egoísmo que o deixou cego qto a alguns principios, como a força dos homens, mas burro ele naum era.
 
Esse foi um problema de Sauron... Pensar que todos agiriam igual a ele... Com arrogância e tudo mais. Todas as possibilidades deveriam ser válidas, mas ele foi confiante que o Anel os corromperia. Alem disso, Sauron entrou na mente de Pippin, e viu que ele estava com o Herdeiro de Isildur, Aragorn. Foi informado que aquele que levava o Anel era um Pequeno, então imaginou que ele estava indo em direção a Minas Tirith, e por isso mandou sua força para lá. Porém ele também deveria ter fortificado sua guarda, já que só haviam dois em Gondor.
 
J. J. Flash disse:
pudesse destruir o vulcão (e eu continuo achando que antes de perder o anel ele podia)
É claro que o Sauron podia destruir Orodruin, pois controlava o fluxo das lavas. Mas pense bem. Imagine, um grande vulcão ativo sendo destruido. Uma grande massa de lava correndo Mordor, destruindo tudo o que passava. Pode se imaginar, pelo menos 1/3 de suas hordas serem arrasadas. Uma grande perda, concorda.

Bem, Sauron deve realmente ter pensado que o Um Anel estaria em Gondor, quando viu a mente de Pippin, então por isso não fortificou Orodruin. Ele basicamente não achava nescessidade Fortificar a entreda de Orodruin, pois nunca passassou pela cabeça dele nem de ninguém que dois Hobbits iriam conseguir entrar em Mordor. Ele fortificou todo o seu pensamente para Gondor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo