1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Saul Zaentz processa um... restaurante?

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por fred321, 12 Nov 2007.

  1. fred321

    fred321 Usuário

    Parece que o link clique aqui está errado.
     
  2. A Arlequina

    A Arlequina Sumida e inconstante

    Realmente, não sei bem porque o escarcéu!Mas,na dúvida,deixa o juiz decidir, porque querendo ou não,esse nome tá dando uma megadivulgação p/ ele.Pelo menos agora!
     
  3. putz, esses caras não tem mais o que fazer!

    por isso que o filme do hobbit não sai......... por causa dessas coisas pequenas!
     
  4. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Em teoria o Saul Zaentz nada tem a ver com a produção de O Hobbit. O enrosco no caso do filme é entre a New Line e o Peter Jackson.
     
  5. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    Afinal de contas, a palavra Hobbit foi inventar por Tolkien ou não?! Se foi, quem detem os direitos sobre as obras pode pedir sim para que o restaurante mude de nome.
    Mas se isso não foi criado por Tolkien, se foi uma nomeclatura que ele pegou do folclore, então nada de mais. Deixem o restaurante em paz!
     

Compartilhar