• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saudações flamenguistas !!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Ae Deza, vc também torce pro Flamengo, sempre soube que vc tinha bom gosto minina. :wink:

Quanto ao Sr. Lord Ryu só tenho a dizer que o tempo dirá quem vai ser rebaixado ou não.

Espero também Fusa que o Mengão feche o ano com uma goleada. :D
 
hehe eh oq eu odeio o Flamengo, tem q ser rebaixado mesmo pra tomar vergonha na cara e fazer uma revolução no clube.. aí sim... eu num terei nada contra
 
Então eu tenho uma notícia pra vc: O Flamengo já está matematicamente fora do rebaixamento. :twisted:

Por causa do jogo Bahia X Portuguesa, um desses times vai ser rebaixado e ficar com a "vaga" que seria do Flamengo.
 
:x putz... tudo bem, fica pro ano q vem... o flamengo vai continuar na mesma desorganização e empurrando as dívidas com a barriga
 
se o Flamengo tivesse continuado a fazer o q sempre nos trouxe títulos....
putz....
eles TÊM q investir PESADO nas categorias de base....e esperar.....
mas naum.....sabe como presidente é, neh naum? ker tudo de imediato....naum pensam no futuro....
tsc tsc....
po....
com o eskema d revelar craques, nós tivemos Zico, Junior, Leandro, etc....
po....
"Craque, o Flamengo faz em casa."
onde foi parar esse slogan?
hj em dia tá mais para "Craque, o Flamengo compra de fora"
se bem q ainda assim revelamos Marcelinho, Athirson, Savio, Julio Cesar, etc.....tudo nos ultimos anos....
mas teríamos bem mais se os presidentes tivessem feito tudo certinhu....
aiai....
q saudades do Junior....do Savio....
agora só dá pra torcer pro Athirson, Julio Cesar e Alessandro q saum os unicos q realmente daum sangue pelo Flamengo....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo