• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saudações flamenguistas !!!

Status
Fechado para novas mensagens.
É isso aí Curunir, bem mais emocionante, passar raspado pelo rebaixamento do que ficar diparado entre os primeiros... afinal ele tem dar chance ais outros tbm. :mrgreen:
 
isso é papo de rebaixado mesmo....
é muito mais emocionante se classificar, ir a cada jogo e ver seu time jogar bem
 
É só a gente deixar pra ver os últimos jogos, que serão super emocionantes!! :wink:

Gandalf disse:
É isso aí Curunir, bem mais emocionante, passar raspado pelo rebaixamento do que ficar diparado entre os primeiros... afinal ele tem dar chance ais outros tbm.
É, já temos cinco mesmo, né? Todos tem o direito de ser feliz... :mrgreen:
 
nem vai cair mais.....
vence do palmeiras no Maraca e pronto....se livra....

ano q vem nós seremos campeões !!!!!
com o Athirson sendo o melhor do campeonato....
e o Liedson sendo artilheiro....
com Julio Cesar virando titular da seleção....

aguardem....
:mrgreen:
 
Acho que agora o Flamengo não cai mais, o Vasco eu ja sabia. Estou achando que o Botafogo não cai também, por que nesse momento cairiam com ele o Palmeiras e o Internacional. Isso cheira a virada de mesa.
 
Desculpe Elanor mas o Sr. Fusa tem razão. :mrgreen: (nessas horas eu queria que o mister green fosse de outra cor.... :roll:)

rapaizinho que torce pro Vasco mas que apesar desse defeito é legal pacas disse:
O jogo é no Maraca? Pensei que fosse no Parque Antártica.

Vc está certo meu caro. O jogo vai ser no Parque Antártica com um super esquema de segurança. :wink:
 
Ahhh Sol... pena q pense assim...

aliás o rapaizinho que torce pro Vasco mas que apesar desse defeito é legal pacas vai torcer pro palmeiras com certeza... ;)
 
Eu torcerei pro Flamengo... Eu queria que o VAsco caísse.. já que não vai, que caia algum time paulista...

Espero que o Botafogo tb escape...
 
Juiz Ladrão....Era pra ser 2 X 0 pro Flamengo.....

Mas tudo bem....ainda tem muito time atrás da gente.....
 
falei q iam ser uns 2X0....
mas parece q os bandeirinhas naum kiseram q minha visão se concretizasse....
agora é vencer o Guarani.....
tsc tsc....
1,44 metros de diferença entre o zagueiro do Mengão e o zagueiro do porco....
e o cara deu impedimento contra o Mengão?!?!?!?!?!?!?!
e depois falam q naum é robo....
se fosse 19 cm d impedimento q o cara naum marca q nem no gol do palmeiras....eu até aceito.....
mas 1 metro e 44 centimetros !!!!!!
putz....
isso já é subestimar MTO a nossa inteligencia....
 
eh mas o jogo jah passo e reclamar num vai fazer voltar, bola pra frente e boa sorte na segunda divisão pros dois times hahaha
 
Lord Ryu disse:
eh mas o jogo jah passo e reclamar num vai fazer voltar, bola pra frente e boa sorte na segunda divisão pros dois times hahaha
ae....
se o mengão perder do Guarani em pleno Maracanâ....realmente aí merece ser rebaxadu pra alguns tomarem vergonha.....só fico com pena de jogadores com garra como Athirson, Alessandro, JULIO CESAR (esse principalmente).....
mas naum vai acontecer....
vamus fexar o ano com uma goleada....pra pelo menos naum fexarmos o ano tão mal assim.....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo