• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saudações flamenguistas !!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Bellcross

Ei, Ó o Auê aí ó !
Saudações flamenguistas !!!

Gostaria de dar os meus pesames aos torcedores do botafogo !! Demos uma respirada e ao mesmo tempo empurramos o time alvi-negro para o inferno da 2º divisão. Que venham os palmerenses agora !!! Irão todos para os seus locais de origem... O Submundo !!!! :twisted: 8-)
 
olha só! estou ouvindo conversas no fundo da tabela!
aki em cima nós só falamos de primeiro lugar, título, etc..
 
hum hum... nhoto soube do resultado no meio ad rua, no meio de nos!

Sofra, sofra, sofra!

Mengo!!!

raça rubro negrra!!!

O Fla nao vai edescer!!!

vai se classificar!!

HEXA!!!

INTERCLUBES!

:grinlove:
 
Knolex disse:
Flamengo, Vasco e Botafogo vão descer....

comemorem enquanto podem...
vc ker é q nós todos desçamos para ter virada de mesa no ano q vem e a gente naum poder mais falar nas falcatruas q trouxeram o Fluminense pra 1ª divisão....
:mrgreen:
mas nem rola....
só o Botafogo e o Vasco vaum descer....
 
Perai ... deixa eu ver se entendi? O flamengo esta uma porcaria, com que autoridade vocês constroem esse tópico?
he he
OK, Botafogo, coitado, provavelmente vai cair ... Mas o Vasco ganhou o Botafogo e esta praticamente livre do descenço.

Ja sei!!!!! Foi uma brincadeira!! So pode, com um timeco desses achar que o "Hexa" vem ai.

Meu time não esta bem, mas eu não canto vitória nesse campeonato.

Ps. Vasco esta na frente do Flamengo.
 
Calma nhoto. Eu sei que o Botafogo é um time de tradição, etc. Mas provavelmente vai para a segunda divisão ...
 
hauhauhauahuahauhauhauahau

Nem percebi que havia rimado!!
Sei não pessoal. Quando o fluminense caiu, pela segunda vez, não houve virada de mesa. Nem quando ele caiu para a Terceira divisão.
 
Faramir of Ithilien disse:
hauhauhauahuahauhauhauahau

Nem percebi que havia rimado!!
Sei não pessoal. Quando o fluminense caiu, pela segunda vez, não houve virada de mesa. Nem quando ele caiu para a Terceira divisão.
eu sei....
mas se naum acontecer logo no ano q vem, deve acontecer em algum otro ano se eles naum conseguirem subir por força própria....
afinal o Flu conseguiu a proeza d subir 2 divisões em 1 ano só.... :mrgreen:

qto ao Mengão....
bem....
tamus uma droga, mas isso naum nos impede d comemorar....
o vasco tb deveria....
afinal ambos tamus fugindo do rebaxamento....
Botafogo, Palmeiras e um otro aí já tão praticamente rebaxados....o palmeiras com 80%, o botafogo com 70% e o otro time tb com uns 70% de ser rebaxado....
mas eu naum gostaria q mtos times grandes caíssem....
sei lá....
eu naum gostaria....
 
O Flamengo nao ta bem, mas nao ha algo mais emocionante do que lutar para nao cair! Prova que o time tem ralça!
 
times grandes na segunda divisão deixam ela mais forte eo futebol brasileiro mais equilibrado
 
As emoções que o Mengão nos proporcionam ano-a-ano é quando escapa, nas últimas chances, do rebaixamento... esse ano não poderia ser diferente!! Vamo lá, raça Mengão!!

Se duvidar, é mais empolgante do que ficar entre os oito... :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo