• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saudações a todos

Saudações a todos vcs!!! Sou novato aki e tb em foruns....
Acabo de ler o Senhor dos Aneis e tb já li o Hobbit. Curti muito os dois, são livros extraordinários! MAs tenho algumas dúvidas sobre essa saga:

Em o Senhor dos Aneis, fala-se dos aneis dos anões....mas oq aconteceu com eles? estariam escondidos em Moria?

Bom por enquanto é só...
Até logo!
 
Os anes dos anoes foram ou destruidos ou recapturados por Sauron.

Ah... BEM VINDO!

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
bem vindo ao fórum Andwise Pé-Soberbo! Espero q sua duvida tenha sido esclarecida!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"If you want him... come and claim him!" - Arwen
 
bem vindo!!


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
æ meu..seja bem vindo e aproveite o forum mas jah vou avisando: naum faça FLOOD

"Viva todos os dias da sua vida como se fosse o ultimo, um dia vc acerta."
 
heheheh calma Hugo... assim andwise vai se espantar logo de cara.. seja bemvindo e naum se acanhe de pergutar o que quiser Andwise, e claro, ensinando-os tb

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Obrigado pelas saudações! E agora vejo q os aneis dos anões passaram despercbidos em minha leitura do SdA! Falha minha!

Bom, espero q o Hugo perdoa a minha ignorancia! E Mystlink, obrigado por sua palavras, e a de todos tb...
 
Bem Vindo Pé-Soberdo!

Pode perguntar todas as suas duvidas sim!
O Hugo não considerou a sua msg flood não, é q já teve muita discursão por causa de flood aqui no forum e de alguns novatos q entraram só pra bagunçar!

Espero q aproveite bem o forum!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Bem Vindo Pé-Soberdo!

Pode perguntar todas as suas duvidas sim!
O Hugo não considerou a sua msg flood não, é q já teve muita discursão por causa de flood aqui no forum e de alguns novatos q entraram só pra bagunçar!

Espero q aproveite bem o forum!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Obrigado pelas boas vindas! E agora eu já sei oq é foold, e sei q naum irei faze-lo ou muito menos bagunça-lo...só espero me enturmar aki!!!
 
Sê bem-vindo, Andy! Posso te chamar assim, ne?
Este forum eh o melhor e vai te ajudar muito nesse seu inicio de caminhada.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Sê bem-vindo, Andy! Posso te chamar assim, ne?
Este forum eh o melhor e vai te ajudar muito nesse seu inicio de caminhada.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Bem Vindo Andwise Pé-Soberbo!!!!!!!!
É pode parecer meio estranho, eu dando boas vindas, pq como vcs já devem ter percebido, sou ainda mais novato aqui que Andwise Pé-Soberbo, mas tb resolvi dar minhas boas vindas!!!!!

Tenho o coração de uma criança...

Guardo em um pote com formol!!!!!
 
quote:
Sê bem-vindo, Andy! Posso te chamar assim, ne?
Este forum eh o melhor e vai te ajudar muito nesse seu inicio de caminhada.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


Claro q pode! É espero q me ajudem mesmo! hehe pq tem coisas q eu fico perdido q nem cego em tiroteio!

E tb seja bem vindo Gandalf!!!
 
Bem vindo cara!
Mas vá se preparando,pois postar aqui nesse fórum é altamente viciante!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Bem-Vindo Gandalf!
Vc deve ter dado sorte o Deriel te acabado de apagar o antigo usuario q registou esse nick mas nunca falou nada!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Ah viu só uma pergunta: Se acontecesse de Aragorn requisitar o Um Anel para ele, qdo ele estivesse com seus exércitos em frente ao Morannon, Ele, Aragorn, seria forte o suficiente para derrotar Sauron??? Naum sei se isso já foi discutido....se naum foi blz!
 
Duvido que Aragorn pudesse vencê-lo, mesmo com o Um em seu poder. Sauron era o Maia mais forte da Terra-Média; assim como Melkor era o mais forte dos Valar. Tá certo que grande parte do poder de Sauron ficou incrustado no Anel, mas não seria suficiente para que Aragorn pudesse derrotá-lo, na minha opinião.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
acho q o unico q faria frente ao sauron é o gandalf...

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo