• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saturn Awards

O Retorno do Rei ganha nove prêmios no Saturn Awards :-D

A Academia de Ficção Científica, Fantasia e Filmes the Horror (The Academy of Science Fiction, Fantasy & Horror Films), anunciou os vencedores do 30º Saturn Awards. Senhor dos Anéis teve 13 indicações (RdR 12 e uma por ADT como melhor dvd estendido), entre elas Melhor filme de Fantasia, Melhor ator (Viggo Mortensen e Elijah Wood), Ator coadjuvante (Sean Astin, Ian McKellen e Andy Serkis) e Melhor diretor.

Das treze indicações O Retorno do Rei levou nove prêmios:

* Melhor Filme de Fantasia
* Melhor Ator - Elijah Wood
* Melhor Ator Coadjuvante - Sean Astin
* Melhor Diretor - Peter Jackson
* Melhor Roteirista - Fran Walsh, Philipa Boyens e Peter Jackson
* Melhor Música - Howard Shore
* Melhor maquiagem - Richard Taylor e Peter King
* Melhores Efeitos Especiais

E As Duas Torres levou o prêmio de Melhor DVD estendido


Para ver os outros vencedores é só clicar aqui.
 
Parabéns pela milésima vez à equipe técnica e ao elenco da Trilogia que tiveram o seu excelente trabalho reconhecido novamente. :clap:
 
É aquele negócio:todo prêmio que RDR está levando é muito bem-vindo.

Mas que perdeu a graça isso perdeu...

Chega a ser previsível todos estes prêmios que RDR levou até agora,pois sabemos da qualidade extraordinária que o filme possui.
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
É aquele negócio:todo prêmio que RDR está levando é muito bem-vindo.

Mas que perdeu a graça isso perdeu...

Chega a ser previsível todos estes prêmios que RDR levou até agora,pois sabemos da qualidade extraordinária que o filme possui.
Não acho que perdeu a graça não, até porque se o RDR não ganha um prêmio fico triste e acharia que uma grandississima injustiça estaria acontecendo. Como você mesmo disse o filme é de extraordinária qualidade e não pode deixar que outros que embora tenham qualidade e não o superem ganhem dele, né! :wink:
 
Perola Brandybuck disse:
pelo menos aí a liv tyler nao ganhou nada e sim o sean astin...
Ha ha ha ha ha! Com certeza!

E também merece muito com o prêmio de Melhor Figurino: com a do Gandalf barra todas! :mrgreen:
 
Manu Arwen disse:
Não acho que perdeu a graça não,
Pelo menos pra mim perdeu SIM. :wink:

Torci como um fanático para que RDR ganhasse todos os Oscar,e ganhou,embora eu ache que o Oscar não mede a qualidade de um filme("Titanic" foi um exemplo de injustiça no Oscar...pois não merecia ganhar nem metade do que ganhou...).

Já virou rotina os prêmios que RDR vêm levando,uma boa rotina essa,mas com o tempo cansa...
 
Esse prêmio não é muito importante, mas nota-se que ele ganhou em todas. Só perdeu as categorias que ele concorreu com ele mesmo, como a de atores :obiggraz:
 
Esse prêmio não é muito importante, mas nota-se que ele ganhou em todas. Só perdeu as categorias que ele concorreu com ele mesmo, como a de atores

Perdeu pra melhor figurino pra piratas do Caribe...

Essa notícia já foi notiada pela Valinor...
 
Mereceu e muito!!!
:mrgreen:
Nota: Acho que isso já tinha saído na Valinor à uns tempos... é impressão minha?
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Manu Arwen disse:
Não acho que perdeu a graça não,
Pelo menos pra mim perdeu SIM. :wink:

Torci como um fanático para que RDR ganhasse todos os Oscar,e ganhou,embora eu ache que o Oscar não mede a qualidade de um filme("Titanic" foi um exemplo de injustiça no Oscar...pois não merecia ganhar nem metade do que ganhou...).
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Manu Arwen disse:
Não acho que perdeu a graça não,
Pelo menos pra mim perdeu SIM. :wink:

Torci como um fanático para que RDR ganhasse todos os Oscar,e ganhou,embora eu ache que o Oscar não mede a qualidade de um filme("Titanic" foi um exemplo de injustiça no Oscar...pois não merecia ganhar nem metade do que ganhou...).

Já virou rotina os prêmios que RDR vêm levando,uma boa rotina essa,mas com o tempo cansa...
Concordo! Titanic não mericia ganhar os Oscars que ganhou e claro que ganhar Oscar não mede qualidade, mas sua função apesar de tudo é medir, premiar o melhor, e quando isso ocorre massageia o ego dos fãs!!!
Pode até ser que eu, assim como se cansou, me canse, mas por enquanto que venha mais premiações pois acho que o filme merece todas as premiações possiveis e imaginaveis. :obiggraz: Diria até as não imaginaveis!!! :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo