• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saturday Night Live

eu jah vi um dia e gostei,mas passa meio tarde e eu parei de ver...mas eh uma série muito engraçada..
 
Eu assisto direto, meio aleatoriamente, mas sempre assisto quando tenho a oportunidade.

Eu adoro principalmente os episodios antigos, visto que hoje em dia as piadas andam meio "desgastadas". Mas com certeza dos atuais, eu adoro aquele onde o Sean Hayes participa como convidado. É hilária a atuação dele!!!!!

E tambem dou destaque ao Billy Cristal em sua epoca de fixo no SNL. Ele era (e pra mim ainda é) genial nas suas esquetes.
 
SNL

Um dos melhores, se não o melhor programa que existe ou existiu. Supre engraçado, não é monótono e inteligente. Além de revelar muitos comediantes famosos. Só alguns: Mike Myers, Eddie Murphy, Billy Cristal, Dan Arkroyd, James Belushi, Joan Cusack, Chris Rock, Andy Kaufman, Davis Spade, Adam Sandler. As vezes aparece uns que eu não sabia que começaram lá.
 
Vejo SNL desde 96, e adoro! Não perco nenuum programa!

Na minha opinião, em toda sua história, a melhor fase foi sem sombra de dúvida a entree 88 e 93... Não que os comediantes forssem os que fora do programa foram melhores, mas dentro do SNL, eles mandaram muito bem... Essa geração de 88 a 93 teve entre outros: Phil HArtman(o melhor de todos), Dana Carvey(quase empatado com o Phil), Adam Sandler, Al Franken, Victoria Jackson, Jan Hook, Chris Rock, David Spade, Rob Schneider, Kevin Nealon, Mike Myers e outros...
 
Adoro SNL! Os bons mesmo são os de Sábado, que são os recentes.. A sony tá reprisando já faz um tempo.. Ah, e só pra manter Tolkien-related, há 2 semanas o Anfitrião do programa era nada mais nada menos que o Sir Ian McKellen!
 
ehhhh realmente mto bom!
nem sei dizer quais foram os melhores... um q eu nunca vi e queria saber como era eh um em 92 eu acho q os chili peppers foram.... é bom?
vcs viram um q teve ano passado com ian mckellen? nem foi TAUMMMM engraçado na minha opiniaum mas como eu adoro ele achei mto bom!
 
mrs greenleaf disse:
vcs viram um q teve ano passado com ian mckellen? nem foi TAUMMMM engraçado na minha opiniaum mas como eu adoro ele achei mto bom!

Ele já apresentou antes? Por causa do filme X-Men? Como foi?

Mithrandir the White disse:
Ah, e só pra manter Tolkien-related

Nossa, faz tempo que não ouço isso. :roll:

Mithrandir the White disse:
há 2 semanas o Anfitrião do programa era nada mais nada menos que o Sir Ian McKellen!

Rapaz, qual não foi minha surpresa quando eu e meu amigo resolvemos assistir o SNL (tava quase na hora mesmo) e vemos a introdução e de repente dizem que o apresentador é o Ian Mckellen!!!!!!! :obigeek:

E eu ri demais. A sátira com historias tradicionais do Sherlock Holmes, dentro de um balão foi ridiculamente engraçado. :lol:
 
Também gosto bastante!
A gente nunca sabe qdo vai ser engraçado ou não, acho q alguns programas são "americanos" demais com piadas sobre políticos e esportes q a gente (eu pelo menos) não entende.
Os anos 80 foram os mais engraçados mesmo, tem um epísódio hilário com a Drew Barrymore ainda criança e eles fazem uma sátira ao ET.
Lembro também de um muito engraçado com o Kevin Kline em q ele faz um galã italiano bonitão q sofre de gases. :mrgreen:
E um com o Brenan Fraser imitando a Xena e a peruca q está usando cai e ele não aguenta e passa o resto da cena rindo sem parar.
 
Dharma K disse:
Também gosto bastante!
A gente nunca sabe qdo vai ser engraçado ou não, acho q alguns programas são "americanos" demais com piadas sobre políticos e esportes q a gente (eu pelo menos) não entende.

Concordo!! Mas garimpando, tem muita coisa engraçada lá!
Tem um negócio que até hj eu naum entendo pq eu ria tanto... o Rob Schneider em um escritório, ficava perto da copiadora dizendo: "TIIIIIIIIM... TIM-O! MAKING COPIEEEEEEES!" era ridículo, mas eu me partia de rir! tenho até arquivo de som aqui no micro com esse "making copies" hihihihi
 
HAhahAH

Eu adoro esse quadro do Rob Schneider...
é engraçado exatamente por ser retardado...

Legal foi o dia em que o Steven Seagal estava lá e ele fazendo esse negocio, aí o Steven Seagal pegou ele e botou pendurado do lado de fora da janela mandando ele parar....
 
Lembrei de outro quadro hilário!

Pat! Era sobre uma pessoa que ninguenm sabia se era homem ou mulher... a atriz que fazia o/a Pat atualmente trabalha da série "It´s Just me"(ou algo do tipo... não assisto)
 
Knolex disse:
Lembrei de outro quadro hilário!

Pat! Era sobre uma pessoa que ninguenm sabia se era homem ou mulher... a atriz que fazia o/a Pat atualmente trabalha da série "It´s Just me"(ou algo do tipo... não assisto)

Maybe It's Me. É até maneiro. :)

Esse quadro da(o) Pat era excelente!!! Ninguem sabia definir se era homem ou mulher!!! E o mais divertido era ver as tentativas inteligentes pra arrancar a informação dele(a). :lol:
 
Po, eu confesso que já tentei ver várias vezes mas não consigo achar a menor graça...

Acho as piadas americanas demais. Não que eu não goste de piadas americanas, mas sei lé, não rola empatia com SNL...
 
SNL

Knolex disse:
Pat! Era sobre uma pessoa que ninguenm sabia se era homem ou mulher... a atriz que fazia o/a Pat atualmente trabalha da série "It´s Just me"(ou algo do tipo... não assisto)
Quando a Linda Hamilton foi, ela descobriu mas não deu pra a genta saber. E ela com a cara de aliviada. Os quadros Wayne´s World, Church Chat e do motivador psicológico do Chris Farley são os melhores.
 
SNL

Não é esse não. É o Chris Farley mesmo, que os filhos do personagem do Phil Hartman faziam alguma coisa e ele era chamado para dar uma lição de moral, que ficava direto levantando as calças e que morava NUMA VÃ AO LADO DO RIO. HaAhahAhAhAAAHaAhHAHAAHAhAAHahAhAHAA
 
Eu tava falando daquele motivador do Al Franken, que tinha um programa e começava olhando prum espelho e falando consigo mesmo...
"Eu sou especial. Eu sou uma pessoa bonita."

HAHAHAH

Era bem engraçado....
 
SNL

Um dos melhores episodios que eu vi foi do Jim Carrey. O cara e muito bom. E ele fez um quadro com aqueles caras dos Estragos de Sabado a noite. Foi um dos melhores dias. Mas uma coisa que eu acho que e meio chato no SNL e que alguns dos convidados participam pouco ou sao coadjuvantes nos quadros. :?
 
É mesmo! Esses personagens fixos são demais.
O garoto pentelho da copiadora, o/a Pat, aquela carola (acho q é Church Lady ) q via satã tudo, tinha também um cara sebento q era técnico de computador num escritório e tratava todo mundo q não entendia de computador como débil mental (quem já trabalhou em escritório sabe q esses tipos existem mesmo! :? ).
Os meus favoritos são a Cofee Talk do Mike Myers, uma mulher peituda com cabelão e roupas de perua, q era fã da Barbra Streisand e toda vez q falava o nome da cantora passava mal, era muito engraçado. E tinha um personagem feito pelo Cris Rock q era um apresentador negro radical q entrevistava os convidados vendo racismo em tudo q eles falavam. A introdução do programa era: "Ele é tão negro q os vagalumes o acompanham durante o dia!" :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo