Frøðø Baggins
Tricampeão mundial
Quem mais gosta? Eu amo! Pra estar no as há 27 anos, tem q ser uma ótima série...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
mrs greenleaf disse:vcs viram um q teve ano passado com ian mckellen? nem foi TAUMMMM engraçado na minha opiniaum mas como eu adoro ele achei mto bom!
Mithrandir the White disse:Ah, e só pra manter Tolkien-related
Mithrandir the White disse:há 2 semanas o Anfitrião do programa era nada mais nada menos que o Sir Ian McKellen!
Dharma K disse:Também gosto bastante!
A gente nunca sabe qdo vai ser engraçado ou não, acho q alguns programas são "americanos" demais com piadas sobre políticos e esportes q a gente (eu pelo menos) não entende.
Knolex disse:Lembrei de outro quadro hilário!
Pat! Era sobre uma pessoa que ninguenm sabia se era homem ou mulher... a atriz que fazia o/a Pat atualmente trabalha da série "It´s Just me"(ou algo do tipo... não assisto)
Quando a Linda Hamilton foi, ela descobriu mas não deu pra a genta saber. E ela com a cara de aliviada. Os quadros Wayne´s World, Church Chat e do motivador psicológico do Chris Farley são os melhores.Knolex disse:Pat! Era sobre uma pessoa que ninguenm sabia se era homem ou mulher... a atriz que fazia o/a Pat atualmente trabalha da série "It´s Just me"(ou algo do tipo... não assisto)