• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sátira de SDA é montada no Fringe!

Fëanor *§*

Usuário
Dia 18 começa em Curitiba o Festival de Teatro de Curitiba (FTC) e junto com, a amostra paralela, conhecido como Fringe.
Este ano o Fringe trás uma atração diferente para os fãs de Tolkien em forma de teatro.

Datas, detalhes e etc:

O Senhor do Anel

Data: 20/03/2004 à 28/03/2004
Horário: 01:30 (madrugada)
Local: Espaço Odelair Rodrigues - Avenida Sete de Setembro, 2434 - Fones: (41) 3029-1758 e 9114-0419

Companhia Ethos Cia de Teatro
Autor: Vitória Lins, Antoni Abrunhosa e João Caputo
Diretor: Marco Zenni e Vitória Lins
Elenco: Marco Zenni, Cássia Gomes, Suzana Garcel, Antoni Abrunhosa, Dirceu Michalski, Vitor Schuhli, Nadya Santos, Alitheia Karla, Jester Furtado, César Alves, Adenilson Carlos, João Caputo, Alitheia Karla,
Vitor Schuhli
Classificação: Comédia
Duração: 60 minutos
Origem da Peça: Curitiba, PR, Brasil

Sinopse:

Sátira da trilogia do Senhor dos Anéis. O espetáculo retrata a verdadeira história sobre o dito "anel" de Frodo (Froxo para os íntimos) e sua saga para fugir do mago Sauron (Sariton ou Sarita para os íntimos).

Preço: R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia)

Mais detalhes em: www.festivaldecuritiba.com.br
 
No título o anel fica entre aspas, o que já mostra bem qual será o tom da sátira. Sei não, essas piadas de duplo sentido com anel já saturaram :eh:
 
É de encher o s...!

Aliás como o são aqueles "Diários Íntimos" publicados na aqui no Lothlorien.... Acho uma furada do nosso querido sítio. :roll:
 
Aie! Que Fórum mais estressado! Quanto mais piada fizerem, mostra que as coisas a respeito de SdA estão fazendo sucesso! Deixa esse povo se divertir! Vai que alguém tem uma vontade de ler? Ai é mais um tolkiendili aqui no Fórum. :mrgreen:

_______
Mith até que concorda que a piada do "anel" está meia fora de moda...mas não se importa :obiggraz:
 
Puxa, o Mith tem razão pessoal!!

Alegria, alegria!! :mrgreen:

Eles estão aproveitando o sucesso da trilogia, soh isso (o q naum eh pecado nenhum, eh?!). E apesar de tbém concordar q as piadas de duplo sentindo envonvendo o "anel" de Frodo (ops! Desculpem, eu naum resisti! :obiggraz: ) estarem enchendo o saco, prefiro fazer como o Mith, não me importar!

Acho q deveriam fazer isso tbém... :wink:

[]'s...
 
Salve

É facil criticar sem se informar, depois de terem visto a peça e/ou fazerem algo melhor ai voce criticam com razão e com direito, mas enquanto não, assistam , se não quiserem, não.

Por morar em Curitiba eu vou, e acredito que seja um otimo peça, o ftc é muito respeitado no meio artistico

INSANO, porem, artistico
 
Está todo mundo (pra variar) criticando a peça, a sátira, sendo que ninguém viu ainda :?

Gente, teatro é uma coisa boa, que geralmente a finalidade é DIVERTIR. Tá bom, vcs podem DEPOIS QUE ASSISTIREM dizer que não tem graça, que já encheu o saco, blá blá blá...

Pow, deêm um desconto pros atores tbm, que estão começando e provavelmente, batlhando mto na vida pra um dia chegarem, talvez, quem sabe ao musical do SdA vs. brasileira :mrgreen:

Vcs estão julgando o negócio só pelo título, e isso é um absurdo. :tsc:
 
Mariana Greenleaf disse:
Está todo mundo (pra variar) criticando a peça, a sátira, sendo que ninguém viu ainda :?

Gente, teatro é uma coisa boa, que geralmente a finalidade é DIVERTIR. Tá bom, vcs podem DEPOIS QUE ASSISTIREM dizer que não tem graça, que já encheu o saco, blá blá blá...

Pow, deêm um desconto pros atores tbm, que estão começando e provavelmente, batlhando mto na vida pra um dia chegarem, talvez, quem sabe ao musical do SdA vs. brasileira :mrgreen:

Vcs estão julgando o negócio só pelo título, e isso é um absurdo. :tsc:

nao tem essa de "depois de assitir, vc critica". Primeiro q o tema já tá velho, já foram feitas milhares de satiras de SdA, muito sem graça, e essa não deve ser excessão. E segundo que ngm ta criticando a peça em si, apenas o tema dela. Entendeu?
 
Por isso mesmo acho que vcs estão julgando o negócio só pelas poucas informações...

Tá bom, eu tbm não achei uma coisa engraçada, mas pode ser muito legal de se assistir, e PODE sim, não ser uma sátira como as outras que vimos...

E mesmo se for, qto estresse por nada... deixa eles ué, se tem gente que ainda se diverte com isso, vamos deixar todos serem felizes ao seu modo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo