• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sátira de O Senhor dos Anéis e Harry Potter a caminho!

Será que vai ser bem feito??? e outra... esses filmes pastelão americanos para atraírem público sempre tem apelação sexual... será que vai ter isso???
na minha opinião isso vai dar muito no que falar.....
 
Não sei, são poucas dessas parodias ue eu acho legais, tem uas merdas o tempo todo.
Espero que preste, e quanto a apelações sexuais, ou hobbits gays, são completamente previsiveis, e um Aragorn que nunca toma banho e tem uma baita barba.
E oque é Borred of the Rings afinal.
 
Não sei, são poucas dessas parodias ue eu acho legais, tem uas merdas o tempo todo.
Espero que preste, e quanto a apelações sexuais, ou hobbits gays, são completamente previsiveis, e um Aragorn que nunca toma banho e tem uma baita barba.
E oque é Borred of the Rings afinal.
 
Tem algumas peródias que são legais, tipo aquelas do Mel Brooks (é assim que escreve?). Mas, se for algo do tipo Todo Mundo em Pânico... sei não. De qualquer forma vou dar o benefício da dúvida :mrgreen:
 
sei lá, num boto muita fe nesse tipo de filme...
na verdade, num curto comedia, eh muito descaracterizada, e nem sempre Tão legal... geralmente os trailers sao melhores do que o filme :mrgreen: , mas vamos esperar pra ver...
 
Juliana_104 disse:
sei lá, num boto muita fe nesse tipo de filme...
na verdade, num curto comedia, eh muito descaracterizada, e nem sempre Tão legal... geralmente os trailers sao melhores do que o filme :mrgreen: , mas vamos esperar pra ver...

muito bem dito! :clap: no final esse tipo de filme acaba sendo um monte de baboseiras feitas só para arrancar risadas momentâneas do público...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo