• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sátira de O Senhor dos Anéis e Harry Potter a caminho!

Bem, aqui na Florida ja ta passando.. ainda nao vi, mas umas 10 pessoas que conheco viram e disseram que é uma porcaria total... sem graça nenhuma.... nao sei se vou gastar pra assistir!
 
eu acho q vou ver pra tirar minhas proprias conclusoes mas naum acho q eu va pensar diferente deles naum... =/
 
Baldr disse:
Bem, aqui na Florida ja ta passando.. ainda nao vi, mas umas 10 pessoas que conheco viram e disseram que é uma porcaria total... sem graça nenhuma.... nao sei se vou gastar pra assistir!

:|

Já está passando como?
Se ainda vai começar a ser gravado?
 
Eu gosto de sátiras. Como já disseram aqui, é uma espécie de homenagem, meio às avessas.

Só espero que no filme tenha coisas criativas, porque se for pra falar sobre "a fixação de Gandalf por hobbits" ou "o tal anel do Frodo", é melhor nem fazer nada... :roll:
 
Espero que seja uma boa com[edia, mas já faz tempo que o estilo comédia pastelão americano deixou de ser bom
 
As piadinhas relacionadas a "Senhor dos Anéis" são sempre as mesmas... tsc.

Ahm, também pensei em "Bored of The Rings"... rsrs... até é legalzinho!
 
PO em btf em satiras, acho assim , qnd a gnt tah vendo o filme tem respeita, pq td o filme eh serio! TP, AS Vezes dava raiva da glr zuando q o sam i o frodo no meiu do cinema! Mais na satira acho q n tem problema, ainda mais ki sempre eh engracado, i a gnt tem q v u lado engracado d tudo poo, qual eh a graca c a gnt tbm naum pode zua??? 8-)

Sátiras são sinônimos de que o material em que ela se baseia conquistou respeito, e um lugar para ser lembrado
concordo!
 
aaaa, so uma koisa ki eu acho nd a v, pq eles sempre colokam sda i harry potter juntos??? cm c estivessem comparando?!?!?! naum dah pra entender q sda comanda n? :tsc: acho q a satira devia t mais filmes, entendem?!
 
Pô... não entendo esses caras... já tem o Todo Mundo em Pânico que satiriza o Senhor dos Anéis... agora vão fazer mais um? :eek:

whatever...
 
Yuna Summoners disse:
aaaa, so uma koisa ki eu acho nd a v, pq eles sempre colokam sda i harry potter juntos??? cm c estivessem comparando?!?!?! naum dah pra entender q sda comanda n? :tsc: acho q a satira devia t mais filmes, entendem?!

bom, eu gosto dos dois...e axo q nada a ve ficar falando assim
gosto eh igual a braço..cada um tem o seu... :obiggraz:
as ultimas satiras nem taum sendo sutis...elas ficam mto apelativas...dai acaba sendo ruim por isso...apelaçao d+
 
Dirhil disse:
The White disse:
Não entendo como têm coragem de fazer um sátira sobre Senhor dos Anéis e Harry Potter. :x Deviam ter se mantido nos filmes de terror, apesar de que eu acho que Todo mundo em pânico já esta ultrapassado. Além do mais, sátiras são muito fáceis de serem feitas, quero ver se conseguem elaborarem uma estória por conta própria :nope:

Não vejo problema nenhum em fazer paródias, desde que sejam bem feitas. E existem algumas paródias engraçadas. Só por sermos fãs de SdA não podemos impedir isso. Se não te agrada, é só não assistir. Preconceito é bobagem =)


Eu vou ver! E espero me divertir

Se sair, também vou ver. Não vejo mal nenhum numa sátira!
Considero paródias inofensivas, vejo elas pelo lado engraçado, e não desmoralizantes. Quer dizer, quando bem feitas... é possível fazer piadas engraçadas a respeito de algo sem perder o respeito com a tal coisa... :wink:
 
o Bored of the Rings... :D pelo que eu li sobre isso parecia muito engraçado, sempre quis conhecer algum dia
acho que esse filme tem tudo para ser muuuito divertido, mas depende de como fizerem, às vezes eu sou meio exigente. eu não gostei de Son of the Beach, por exemplo :disgusti:
não se aborreçam com as sátiras, as vezes é bom saber rir até das coisas que você gosta :anjo:

Yuna Summoners disse:
aaaa, so uma koisa ki eu acho nd a v, pq eles sempre colokam sda i harry potter juntos??? cm c estivessem comparando?!?!?!
é... pelo menos quem lê os livros sabe que são diferentes.
mas são comuns essas comparações, as pessoas acabam ligando as duas coisas, por causa da mágica e das aranhas gigantes... :gotinha: normal isso, a gente tem que se acostumar :)
 
Se for tão engraçado quanto Son of the Beach, eu vou assistir com certeza. Vale tb perguntar a outras pessoas que assistirem antes se é bom mesmo, ver uma crítica no jornal e etc antes de assistir
 
Um colega meu me mandou uma parada assim....foi isto aqui que ele me mandou só naun sei se eles vão mudar algo...


"Harry Potter" e "O Senhor dos Anéis" vão ser parodiados em uma nova comédia. O estúdio MGM vai produzir o filme "Henry Bates and the Sorcerer's Balls", cujos personagens são Bobbits (elfos que estão sob um feitiço sexual), o mago Gandolfini (uma piada com Galdolf, interpretado por Ian McKellen, e o ator James Gandolfini, do seriado de TV "Família Soprano") e o mágico malvado Enron.

O menino Henry Bates freqüenta a escola St. Buggerers Academy for Boys and One Girl e sai em uma aventura pela Terra do Middlefinger (Terra do Dedo Médio). O roteiro é do trio Tim Stack, James R. Stein e David Morgasen, responsáveis pelo seriado de TV "Son of a Beach", uma paródia de "Baywatch". "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", o terceiro filme da série, estréia em todo o mundo em junho. "O Retorno do Rei", capítulo final de "O Senhor dos Anéis", entra em cartaz no mês que vem. (Planet Pop)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo