1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sarumanismo e Sarumânico - Saruman vira adjetivo

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Valinor, 1 Abr 2006.

1. Valinor

Valinor Equipe Valinor

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Bagrong

Bagrong RaG

Reinaldo José Lopes é o Cisne :grin: . Será bem legal se ele conseguir tornar esse termo popular =P

3. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

Boa essa!! Sarumanismo... Sarumanico... vo começar a usar esse termo no dia a dia e ver no que da ahueiasheiahs

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Sim, nosso caro Imrahil da Valinor. Aliás, vou até editar a notícia do nosso colega, para colocar essa informação lá. =]

5. Imrahil

Imrahil Kyknos kyknón

Como eu odeio apressadinhos. Os caras nem me dão tempo de postar o artigo inteiro - desse jeito, fora de contexto, ninguém vai entender nada :oP

Vou ver se hj à noite eu faço um post explicando melhor essa história toda.

Agora, "Sr. Lopes" é a senhora sua avó :oP

Abraços a todos,

6. Bagrong

Bagrong RaG

:rofl:

7. Pandatur

Pandatur Usuário

Não tenho nada com isso, já adianto. Eu só publiquei a notícia, não a fiz. :lol:

8. Imrahil

Imrahil Kyknos kyknón

Tô sabendo. Foi alguém da Amon Hen ;-)

Best,

9. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Sarumânico é um adjetivo interessante, e pode ser usado pra descrever vários "poderosos" do país. Mais que se tornar popular, o termo poderia ser usado por outros colunistas e em outros assuntos!

Foi uma ótima comparação Cisne!

Compartilhar