• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SARUMAN SUMIU!

Status
Fechado para novas mensagens.

Siginbund

Usuário
GALERA...FIQUEI COM UMA SENSAÇÃO MUITO ESTRANHA AO SAIR DO CINEMA, A PERGUNTA ERA "ONDE ESTAVA SARUMAN? QUE FIM LEVOU ELE???"
ISSO ME DEU AO FATO DE ELE NÃO APARECER NO FILME,E NO JOGO DO RDR PARA GAME BOY ADVANCE APARECEM CENAS DE FILME DE ELE E O LINGUA DE COBRA, E O SARUMAN CAINDO DE CIMA DA TORRE...


AGORA A PERGUNTA É...SERÁ QUE O CINEMA DAQUI CORTOU ESSAS CENAS??? O SARUMAN NÃO APARECEU MESMO??? OU VAI SAIR VERSÕES ESTENDIDAS COM ESSAS CENAS????
 
Num apareceu mesmo não!!! e sinceramente, eu acho que eles até deram um jeitinho razoável para o sumiço dele!!! pode ser que apareça na versão Extendida, mas isso eu realmente não sei com certeza!!!!
 
Cara, teve até um abaixo assinado aqui na Valinor sobre isso. PJ resolveu tirar as cenas dele no filme, e ficou para as versões estendidas mesmo. Muito se falou isso aqui no forum, pelo jeito vc nem entrou aqui nos ultimos dias né.
 
Sinceramente, vocês acham que ele fez falta? Não levem pro lado livro, mas no filme, ele fez alguma falta? A explicação de que ele não é mais ameaça e deve ficar preso pelo Barbárvore, por mais que curta, é bastante razoável, e a falta dele não atrapalhou em nada o filme.
 
Eu tenho as Cenas do Saruman no filme Aqui...eu poderia colocar ...mas não sei....Alguem ai sabe????
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo