• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saruman, o branco x Os Nazgul

Saruman, o branco x Os Nazgul


  • Total de votantes
    36
  • Votação encerrada .
Hum...utilizando de luz e magia mesmo, mas o professor não escreve nada disso...afeee, podia detalhar essa luta, ou seja gandalf não podia vencer os 9 mas resistiu o máximo que pode até o dia amanhecer e os espectros irem embora, foi campo aberto então se gandalf o cinzento pode resistir aos 9 Saruman o branco também.
 
Curunír certamente espancaria os Nazgûl até virá-los do avesso, mas acho que Saruman, limitado como era, não venceria; lembrem-se que Gandalf ao final daquela luta em Amôn Sul não cvonseguia nem ficar de pé; se os Nove não estibvessem interessados em outra coisa (Frodo) ele teria sido morto; como é dito n'A Sociedade do Anel, "Até mesmo os sábios os temem"
 
Saruman, o branco sem dúvida.

Os Nazgûl são fortes, rapidos, agéis e sem sentimento de pena nenhuma, então, que sejam um, dois, cinco, sete ou nove, sempre devem ser temidos.
Como já disseram, o lugar e o estado de espirito de cada um depende muito e as consequências podem ser desastrosas.
Saruman, antes da Guerra do Anel, venceria fácil.

Abraços
 
Saruman de certo venceria ao meu ver; Não tem pareo para um mago branco; Nem mesmo os nove, independente do campo de batalha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo