Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nao haverá Expurgo do Condado. Deixaria o filme RDR muito longo e diluiria o fato da queda de Sauron ser o principal fato do filme. Afinal, o filme nao é contado do ponto de vista dos hobbits como o livro. Dentro do possível todos os personagens recebem tratamento igual.Jaspion disse:Eu ouvi esse boato de uma amigo meu, mas se ele morrer, como vai ficar o expuro do condado????
Isso mesmo, a foto da morte do Saruman ainda pode ser encontrada em alguns sites, no cinemaemcena por exemplo. Não gostei não, queria muito poder ver o Expurgo, que pra mim é o melhor capítulo dos três livros, mas o PJ ainda pode fazer bonito se mostrar bem os Portos Cinzentosleoff disse:Por isso Saruman tem de morrer no ADT: nao há expurgo e o fato de que nao deve competir com Sauron como o vilao do 3o. filme.
No livro, na hora em que todos estão conversando e Gandalf quebra o cajado do Saruman, ele se rende muito facilmente. Arrisco dizer que é nessa cena que, antes de se render, vai ter outro fight entre os dois velhinhos, e Saruman vai cair em cima de uma daquelas engrenagens. Eu acho que vai ser assim, e só resta torcer pra que não fique muito toscoDagorlad disse:ei tinha ouvido que a eowin ia empurrar o saruman de orthanc, mas tao falando ai que eh o grima...
que hora seria isso? digo, o que estaria acontecendo nesse momento com a sociedade?
soh para ter uma nocao do tempo.
Relgal disse:Acho que a retirada do Expurgo do Condado vai ser que nem a falta do Bombadil. Primeiro vai haver protestos e algo mais, mas depois acho que num vai fazer muita falta não, por que se Tolkien num escrevesse o Expurgo num iria mudar em nada a história.