• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saruman no Episódio II

vi ser mto loko... vcs sabiam q ele tem 80 anos???

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 
Ele disse em uma entrevista q o sonho dele é ficar vivo até q ele veja os três filmes.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)
 
quote: Ele disse em uma entrevista q o sonho dele é ficar vivo até q ele veja os três filmes.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)


boa sorte pra ele

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 
quote:
Ele disse em uma entrevista q o sonho dele é ficar vivo até q ele veja os três filmes.


A questào é: qual dos tres?...hehehehehehe

"You shall not pass!"
 
quote:
Ele eh bonzinho ou malvadinho?


Pela cor do sabre de luz, deve ser do mal

quote:
Ele vai ser o Count Doku...

to curioso pra saber como vai ser o hype em volta do episodio 2...


Pois é...o filme estréia em maio...cara, quando faltava 4 meses para a estreia de SdA, eu já tava quase doido...


"You shall not pass!"
 
O COnde Doku (o GEorge Lucas tá ficando expert em criar nomes que constrangem brasileiros....) é o novo aprendiz do Darth Sidious..ele vai ser um membro do Senado...se nao me engano é ele quem dá início a historia de clonagem....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Bem... sera q isso mesmo... pelo q vi, o Christopher Lee e quase q um superior ao Darth Sidious, se naum me engano e uma ordem q se jama os Jedis exilados... a mesma ordem q pertence a Mara Jade de Herdeiros do imperio... Lee e o lider, eles saum Jedis q naum ficam nem no lado negro, mas tb naum se aliam ao Jedis, eles ficam neutors mas muitos deles se tornaram caçadores de recompenças (como a Mara Jade). Tlavez ele se alie a Sidious no filme ou seja a Palpaitine. Bem, isso eu sei de acordo com os registros de Tales fron Jedi da epoca do veneravel Darth Bane.

"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
Olha, que eu saiba, a única seguidora do lado cinza foi a Mara Jade, e só por causa da lavagem cerebral q o Imperador fez nela...a história é a seguinte: A MAra era uma Force sensitive que foi "adotada" pelo imperador para realizar algumas missões, dentre elas matar Luke Skywalker. Detalhe: Ela não fazia isso movida por ódio, o que a caracterizaria como Dark-sider.... ela fazia pq achava certo. Ou ao menos era isso q o Imperador fazia ela acreditar... e como ela cometia atos terríveis, ela se afastava mais e mais do Light side.... basicaxmente é isso... portanto, acho difícil o COnde Dokku ser um Jedi exilado... até pq que eu saiba, não existem Jedis exilados,... ou tu é ou não é. O caminho da Luz da Força é muito sutil pra ter exílio...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
eu naum sabia q o Christopher Lee ia trabalhar no episodio 2!! q bom, eu adoro ver os atores em diferentes filmes!!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
Vc ja leu o Tales fron Jedi?? Ou os dois livros de ontes do Ep. 1 o Arise of the force ? Eles chama os Jedis do Lado cinza de exilados..mas els mesmo se chamam assim, por q eles acham q eles se sentem assim em relação ao conselho... q nessa epoca ainda não existia, o Genaral Obi-Zull lutou contra eles uma vez... e então essa comunidade sumiu... mas isso como disse ocorreu na epoca de Darth Bane... e foi sitado no Arise of the force...

quote:
Olha, que eu saiba, a única seguidora do lado cinza foi a Mara Jade, e só por causa da lavagem cerebral q o Imperador fez nela...a história é a seguinte: A MAra era uma Force sensitive que foi "adotada" pelo imperador para realizar algumas missões, dentre elas matar Luke Skywalker. Detalhe: Ela não fazia isso movida por ódio, o que a caracterizaria como Dark-sider.... ela fazia pq achava certo. Ou ao menos era isso q o Imperador fazia ela acreditar... e como ela cometia atos terríveis, ela se afastava mais e mais do Light side.... basicaxmente é isso... portanto, acho difícil o COnde Dokku ser um Jedi exilado... até pq que eu saiba, não existem Jedis exilados,... ou tu é ou não é. O caminho da Luz da Força é muito sutil pra ter exílio...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!


"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
Eu amo todos os livros de Tolkien mas aquela parte que o Gandalf explode o cajado do Saruman é realmente extraordinária e vou adorar ver na forma de filme.

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
sempre procurei mas nunca achei esse livro... mas é estranho, pq todos os guias de sw que eu ja vi apontam a mara jade com ounica seguidora do lado cinza.....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Mas isso e simples depende de quando o guia foi escrito, e por quem, como vc sabe nào foi so George Lucas q ecreveu historias a respeito do universo SW ( e claro q todos passarma pora provaçoes dele)... as vezes oq guia q vc leu e antigo e foi lançado antes de dos Livros da serie Jedi Aprendice q saum o Arise of teh Force e o Dark Rival. Foram lançados em 97... e Tomoty Zhan q criou Mara Jade escrevei os Herdeiros e os outros dois a muito tempo atraz... e ate o Tales fron Jedi e mais novo q a trilogia de Timoty Zhan... ou sejq e possivel q ele escrevarma os livros q contam sobre os Exilados depois do guia q vc leu... hehehe...
Vou te dar uma dica se vc e bomd e ingles... va na Fnac (eu sou de SP aqui tem) la tem todos os livros de SW, acho q ao todo saum 28 contado com os pockets... eu li quase todos ja. Vale a pena...

PS: So Jedi academy q naum... e uma B***A!!

quote:
sempre procurei mas nunca achei esse livro... mas é estranho, pq todos os guias de sw que eu ja vi apontam a mara jade com ounica seguidora do lado cinza.....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!


"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
Eu moro em POA... meio long3e, né? hehe... aqui é brabo de achar livros de sw e de tolkien.... só fui achar o herdeiros.. num sebo..e tô até hj catando um imperio contra ataca....

ja leu o vector prime? como morre o chewbacca?

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Lado Cinza??????
Nunca ouvi falar....
quote: O COnde Doku (o GEorge Lucas tá ficando expert em criar nomes que constrangem brasileiros....)
Que outros nomes constrangeram????
Capitao Panaka??

_______________

"- Perigoso? -Exclamou Gandalf.- Eu também sou. Muito perigoso. E Aragorn é perigoso, e Legolas é perigoso. Você está rodeado de perigos, Gimli, filho de Glóin; pois você mesmo é perigoso"
-O Cavaleiro Branco, As Duas Torres
 
Panaka, Amidala, Fode (um dos locutores da corrida) ZOrba (o pai/mãe do jabba) e por aí vai...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Puts não me lembre da Morte de Chewbacca!! E triste adorava ele... heheh... ele morre protegendo o seu melhor amigo... o Han, de uma atque de uam hordas bizarras de... Hum naum me lembro... e ai eles falam tb por q os dois eram inseparaveis... e a divida de vida de Chewy pra com Solo estava paga e sua missão terminara... snif adorava o Chewy... bem emocionante a hitoria...
Ou se vc tiver uam grana sobrando... tenta comprar on line.. eu acho q a Fnac tem shop on line.
quote:
Panaka, Amidala, Fode (um dos locutores da corrida) ZOrba (o pai/mãe do jabba) e por aí vai...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!


"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo