Vc ja leu o Tales fron Jedi?? Ou os dois livros de ontes do Ep. 1 o Arise of the force ? Eles chama os Jedis do Lado cinza de exilados..mas els mesmo se chamam assim, por q eles acham q eles se sentem assim em relação ao conselho... q nessa epoca ainda não existia, o Genaral Obi-Zull lutou contra eles uma vez... e então essa comunidade sumiu... mas isso como disse ocorreu na epoca de Darth Bane... e foi sitado no Arise of the force...
quote:
Olha, que eu saiba, a única seguidora do lado cinza foi a Mara Jade, e só por causa da lavagem cerebral q o Imperador fez nela...a história é a seguinte: A MAra era uma Force sensitive que foi "adotada" pelo imperador para realizar algumas missões, dentre elas matar Luke Skywalker. Detalhe: Ela não fazia isso movida por ódio, o que a caracterizaria como Dark-sider.... ela fazia pq achava certo. Ou ao menos era isso q o Imperador fazia ela acreditar... e como ela cometia atos terríveis, ela se afastava mais e mais do Light side.... basicaxmente é isso... portanto, acho difícil o COnde Dokku ser um Jedi exilado... até pq que eu saiba, não existem Jedis exilados,... ou tu é ou não é. O caminho da Luz da Força é muito sutil pra ter exílio...
No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"