• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saruman morre em 'O Retorno do Rei'. Será?

Gildor

Usuário
O magistral Christopher Lee acaba de botar mais lenha na fogueira sobre o destino de seu personagem, o mago Saruman, nos filmes de Peter Jackson. Ele disse que estará em 'As Duas Torres' E em 'O Retorno do Rei'.

(continua)
 
é....
tudo marketing pra nóis ficarmos nessa ansiedade....
ainda mais com mais ou menos um mês faltando pra lançar o filme por lá....
mas sei lá....
eu prefiro assistir o filme....
naum tenhu a minima idéia d como pode ser o destino d Saruman no filme....
 
agora é esperar pra ver........ quem não garante que a participação do Saruman no RdR não é só em lembranças ou flashes, sei lá!!
 
Acho q vai ser adiada akela keda dela pro terceiro.....mas bem q no segundo ia ser melhor..e caindo n ahora q o gandalf vai la..sei lah...
hehehehe :mrgreen:
 
ce o caba morre ja naum vai te a historinha do condado q e muito legal
q eu acho q naum vai ter c ele morre ou naum......

acho q e issoa vai saber :confuso:
 
já é certo q naum vai ter o Expurgo do Condado.....
apesar d quase td mundo q leu SdA ter adorado esse capítulo....
no filme ele ficaria meio q deslocado....já q depois do climax do filme e talz ainda tem mais essa cena.....axaram q poderia ficar cansativo pro pessoal q fosse assistir....
entaum eles tiraram....
logo a morte d Saruman vai ser d algum otro jeito....ou em ADT ou em ORdR....
 
Exato acho q jah esta confirmado mesmo q não haverá expurgo enão como eles iriam fazer p/ o Saruman morrer??? :o?: melhor se ele morresse logo em as DT
 
PJ tem ter botado a morte do Saruman no Retorno do Rei!PJ tem ter botado a morte do Saruman no Retorno do Rei!PJ tem ter botado a morte do Saruman no Retorno do Rei!PJ tem ter botado a morte do Saruman no Retorno do Rei!PJ tem ter botado a morte do Saruman no Retorno do Rei! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
provavelmente o debate com Saruman sera adiado pro RdR e la ele vai cair da torre e morrer. Com isso nao vai ter expurgo. Se nao tivesse confirmado a exclusao do expurgo,a morte de Srumaan nao seria desculpa, poderia muito bem ter Grima como seguidor de Saruman, ja que eles andam mudando tudo mesmo.
 
Essa de excluir o Expurgo do Condado foi ridícula!! Uma das melhores partes do RDR! Vê se pode! Olha.. estou até com medo disso! Como se já não bastasse não terem colocado a Laracna no ADT. Acho que seria bem mais legal se o filme acabasse com a "morte" do Frodo! E o RDR sem o Expurgo... sei lá...! Isso já está confirmado? :confuso: Eles disseram que o ADT é o filme mais diferente do livro, e RDR sem o Expurgo não é RDR! :disgusti: :( :disgusti: :( :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo