1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Saruman morre em 'O Retorno do Rei'. Será?

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 6 Nov 2002.

1. Gildor

Gildor Usuário

O magistral Christopher Lee acaba de botar mais lenha na fogueira sobre o destino de seu personagem, o mago Saruman, nos filmes de Peter Jackson. Ele disse que estará em 'As Duas Torres' E em 'O Retorno do Rei'.

(
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

é....
    tudo marketing pra nóis ficarmos nessa ansiedade....
    ainda mais com mais ou menos um mês faltando pra lançar o filme por lá....
    mas sei lá....
    eu prefiro assistir o filme....
    naum tenhu a minima idéia d como pode ser o destino d Saruman no filme....

3. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

agora é esperar pra ver........ quem não garante que a participação do Saruman no RdR não é só em lembranças ou flashes, sei lá!!

4. Mycow

Mycow Andúril

Acho q vai ser adiada akela keda dela pro terceiro.....mas bem q no segundo ia ser melhor..e caindo n ahora q o gandalf vai la..sei lah...
    hehehehe :mrgreen:

5. Gollum

Gollum Usuário

ce o caba morre ja naum vai te a historinha do condado q e muito legal
    q eu acho q naum vai ter c ele morre ou naum......

acho q e issoa vai saber :confuso:

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

já é certo q naum vai ter o Expurgo do Condado.....
    apesar d quase td mundo q leu SdA ter adorado esse capítulo....
    no filme ele ficaria meio q deslocado....já q depois do climax do filme e talz ainda tem mais essa cena.....axaram q poderia ficar cansativo pro pessoal q fosse assistir....
    entaum eles tiraram....
    logo a morte d Saruman vai ser d algum otro jeito....ou em ADT ou em ORdR....

7. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Bom, ele vai aparecer em RdR. Mas se não vai ter Expurgo do Condado, quero ver como o PJ vai fazer Saruman morrer.... :roll:

8. Dernhelm

Dernhelm Usuário

Exato acho q jah esta confirmado mesmo q não haverá expurgo enão como eles iriam fazer p/ o Saruman morrer??? :o?: melhor se ele morresse logo em as DT

9. Thico

Thico The Passenger

PJ tem ter botado a morte do Saruman no Retorno do Rei!PJ tem ter botado a morte do Saruman no Retorno do Rei!PJ tem ter botado a morte do Saruman no Retorno do Rei!PJ tem ter botado a morte do Saruman no Retorno do Rei!PJ tem ter botado a morte do Saruman no Retorno do Rei! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

10. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Ao que relatou o universo fantastico, sim... Uma pena...

11. Mi6

Mi6 HMS

provavelmente o debate com Saruman sera adiado pro RdR e la ele vai cair da torre e morrer. Com isso nao vai ter expurgo. Se nao tivesse confirmado a exclusao do expurgo,a morte de Srumaan nao seria desculpa, poderia muito bem ter Grima como seguidor de Saruman, ja que eles andam mudando tudo mesmo.

12. Lu Tinúviel

Lu Tinúviel Usuário

Essa de excluir o Expurgo do Condado foi ridícula!! Uma das melhores partes do RDR! Vê se pode! Olha.. estou até com medo disso! Como se já não bastasse não terem colocado a Laracna no ADT. Acho que seria bem mais legal se o filme acabasse com a "morte" do Frodo! E o RDR sem o Expurgo... sei lá...! Isso já está confirmado? :confuso: Eles disseram que o ADT é o filme mais diferente do livro, e RDR sem o Expurgo não é RDR! :disgusti: :( :disgusti: :( :disgusti:

Compartilhar