• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saruman fora do Retorno do Rei?

Bellerophon

Usuário
Viram? Que absurdo deixar Saruman fora do Retorno do Rei. Só porque é o último filme, acham que deve ser feito de qualquer jeito. É óbvio que vai fazer falta, é óbvio que vai ficar um buraco na história.
É fato também, que Saruman quase passa despercebido no livro embora Gandalf e CIA se encontram com ele e Grima numa determinada parte do livro.
Mesmo assim, acho que justamente por ser o último filme, deveria colocar todos os personagens que foram mencionados no último livro.
Vou ficar muito desapontada se Saruman não aparecer.
 
ACHO RIDICULO ISSO.. Só PQ IRÃO fazer a melhor batalha do cinema !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PETER JACKSON VAI QUEIMAR NO FOGO DA MONTANHA DA PERDIçÃO!!!!!!!!!auauauauauuaauauaaa :x :evil: :twisted: :x :x :x :x
 
Entrei no fórum oficial do Lee e fiz uma pergunta ao Administrador.

Eu: Hi, I am new here. I am from Brazil!
But can you tell us if, only the death scene was cut? Or Mr. Lee was all cut from the Theatrical Version?

Ele: Hi, All of Saruman's sceenes where cut. The character will not be appearing in ROTK at all. Maybe in the EE DVD. Christopher Lee's name will not even be in the credits.

Sem mais o que dizer,
Felipe Boreli Filho.



http://www.christopherleeweb.com/
 
discordo.
Não vai haver nenhum buraco no filme, como vcs estão dizendo. Só o Palantir, e pode haver alguma mudança, sem lá GRANDES impactos na continuidade do filme...
E o Saruman ´já foi derrotado no As duas torres. QUalquer débil mental viu isso.
 
Desrespeito. . . Só isso. . . Lee, um dos pricnipais atores da toda a trilogia está fora do último filme para o cinema. . . Só isso. . .
 
"buraco" nda...muito pelo contrário!!!mesmo porque o saruman foi derrotado no filme das duas torres,nesse caso o papel dele na história acabou...seria ridiculo depois de posto um fim do problema dele ele aparecesse denovo!!!poupe-me!!naum faz o menor sentido minha gente,por mais que vcs gostem do saruman e do ator que o interpreta num tem nda a ver ele aparecer no ultimo filme DEPOIS DE DERROTADO... :| ...fala sério,sem comentarios :roll:
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
"buraco" nda...muito pelo contrário!!!mesmo porque o saruman foi derrotado no filme das duas torres,nesse caso o papel dele na história acabou...seria ridiculo depois de posto um fim do problema dele ele aparecesse denovo!!!poupe-me!!naum faz o menor sentido minha gente,por mais que vcs gostem do saruman e do ator que o interpreta num tem nda a ver ele aparecer no ultimo filme DEPOIS DE DERROTADO... :| ...fala sério,sem comentarios :roll:
Todos tem a sua opinião... VAMOS RESPEITAR!
Mas alguns só estão vendo pelo lado do filme que aliás em parte é o que é também por causa do Lee. E muito...
 
Absurdo !!!!

Isso é ridículo ! Tirar Sarumam do terceiro filme só pode ser coisa de doido. Como vão recuperar a Palantir ela esta em Ortanc? E como será explicado o destino dele e de Grima? Vai ficar algo completamente sem nexo. Mais um buraco no filme !!!! :x
 
Isso é ridículo ! Tirar Sarumam do terceiro filme só pode ser coisa de doido. Como vão recuperar a Palantir ela esta em Ortanc? E como será explicado o destino dele e de Grima? Vai ficar algo completamente sem nexo. Mais um buraco no filme !!!!

vc diz isso como se o filme fosse cheio de pontas soltas no roteiro.. mas não é... o destino dos dois? Perderam.

E por mais que o ator seja digno de respeito, isso não significa que seu personagem vai dar continuidade ao roteiro. :?
 
Re: Absurdo !!!!

Gaya disse:
Isso é ridículo ! Tirar Sarumam do terceiro filme só pode ser coisa de doido. Como vão recuperar a Palantir ela esta em Ortanc? E como será explicado o destino dele e de Grima? Vai ficar algo completamente sem nexo. Mais um buraco no filme !!!! :x
Agora que estou mais calmo... Mas com cuidado...
Com certeza PJ achará um meio de fazer um REMENDO assim como fez nos outros... Quem já viu a edição especial de A Sociedade do anel sabe disso... É a versão definitiva! Pelo que já saiu da especial de As Duas Torres, é a mesma coisa... Não me importo com mudanças: Bombadil, Arwen, Elfos em Helm, Aragorn VS Boca de Sauron e etc... E não vou me ligar no palantir tb não. Como todos sabem, livro é livro... Cinema é cinema... Mas sem Lee no cinema logo no final do épico é triste...
 
Agora que estou mais calmo... Mas com cuidado...
Com certeza PJ achará um meio de fazer um REMENDO assim como fez nos outros... Quem já viu a edição especial de A Sociedade do anel sabe disso... É a versão definitiva! Pelo que já saiu da especial de As Duas Torres, é a mesma coisa... Não me importo com mudanças: Bombadil, Arwen, Elfos em Helm, Aragorn VS Boca de Sauron e etc... E não vou me ligar no palantir tb não. Como todos sabem, livro é livro... Cinema é cinema... Mas sem Lee no cinema logo no final do épico é triste...

Lee é realmente um grande ator mas muita coisa ficará sem ser contada com a ausencia dele.
Sei que livro é uma coisa e filme é outra, mas considero essencial que apareça a morte dele! :roll:
 
vc diz isso como se o filme fosse cheio de pontas soltas no roteiro.. mas não é... o destino dos dois? Perderam.

E por mais que o ator seja digno de respeito, isso não significa que seu personagem vai dar continuidade ao roteiro.


O filme não realmente não é repleto de pontas e quem nunca leu o livro jamais irá perceber os detalhes sutis, mas para leitores como nos, a ausencia de Saruman não passará desapercebida
 
so fiquei desapontado mesmo por causa do Christopher Lee, já que a morte do Saruman naum acrescentaria muito ao restante da trama do RdR, como já disseram, em As Duas Torres ficou claro que Saruman foi derrotado, tanto com a batalha no Abismo de Helm quanto na destruição de Isengard pelos ents :roll:
 
Holbytlan disse:
so fiquei desapontado mesmo por causa do Christopher Lee, já que a morte do Saruman naum acrescentaria muito ao restante da trama do RdR, como já disseram, em As Duas Torres ficou claro que Saruman foi derrotado, tanto com a batalha no Abismo de Helm quanto na destruição de Isengard pelos ents :roll:
Para um filme ficou muito bem subentendido o fim de Saruman. Mas poxa! Como será mostrada a Sublevação do Condado? Ou o Filme chegará ao final com a destruição do anel? :osigh:
 
Antes de lançarem o primeiro filme já tinahm falado que não haveria o expurgo do Condado e que o Saruman naum ia participar... Naum adianta nada fica reclamando agora...
 
Peregrin Tûk disse:
Antes de lançarem o primeiro filme já tinahm falado que não haveria o expurgo do Condado e que o Saruman naum ia participar... Naum adianta nada fica reclamando agora...
Tem razão - Não adianta nada ficar reclamando - Mas é uma pena !!! :P O que nos resta a fazer é aguardar a estreia do filme :obiggraz:
 
Boreli, que legal que você está aqui. Sou eu Isabela, eu fiz esse tópico. Meu nick é Bellerophon. Que legal vc está aqui respondendo ao meu tópico.
Beijos......

ps: De uma vez por todas, Saruman fora do último filme, vai ser a coisa mais absurda do mundo.
 
Bellerophon disse:
Boreli, que legal que você está aqui. Sou eu Isabela, eu fiz esse tópico. Meu nick é Bellerophon. Que legal vc está aqui respondendo ao meu tópico.
Beijos......

ps: De uma vez por todas, Saruman fora do último filme, vai ser a coisa mais absurda do mundo.
Até que enfim nos falamos...
Mas pq vc nunca entrou mais no e-pipoca?
 
Como alguém ja falou, o PJ deverá fazer algum remendo para mostrar oq. acontece com Saruman e Grima, pois no filme OK, ele é derrotado, mas não mostra o que ocorre com Grima e com o próprio Saruman... apenas que eles estão presos na Torre.
E sem falar tb. no Palantir...
Chris
 
Pô é sempre bom ver ele na tela. Mesmo entendendo mais ou menos o por quê ainda sim fiquei chateado :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo